quarta-feira, julho 23, 2008

...

Nuss fim de semana foda sahasusahasusa
ai ai ai sábado sai pra beber com minhas amigas sahasusahsausa ri horrores bebi um pouquinho e ainda joguei sinuca =p é legal me encontrar com elas sahsauashu a gente fica meses sem se ver e qdo se encontra é a mesma coisa.
Domingo fui pra Bh na Parada Gay gente aquilo lá uma loucura só, eu vi de tudo, vi até beijo entre 4 pessoas =O sahsauhsauas muito doido :P
Minha prima também foi sahsauashsau ela não podia faltar neh minha alma gêmea sahasuashuas minha irmã e melhor amiga que eu amoooo d+
Como diz minha tia, agora todo mundo acha que eu sou sapatão.
\Q nem sou =X HAUAHAUAHAUSHHAUAHAUHAUAHA
Não fiquei com ninguém, a única coisa que ganhei foi uma passada de mão na bunda rsrsrsrs
mais me diverti bastante sahsauashas andei pra caralho, ri pra caralho, cansei pra caralho e fiz novas amizades hahahahaha ano que vem to lá de novo xD
Cheguei em casa vim pra net pra falar com a jojo e rolou estress aff ¬¬
Isso pq não peguei ninguem neh? pq se eu tivesse pegado... Enfim já foi tudo resolvido.
Ahhhh minha mãe tá trabalhando num restaurante \o/ começou essa semana e eu to muito feliz com isso =]
Acho que por hoje é só ainda to com o corpo dolorido desde domingo sahsausahsau não to acostumada com essa vida de agitação da nisso :B
Bjos e se cuidem (:
Paz =]

Nenhum comentário: