domingo, julho 13, 2008

agitação, festa, agitação e mais festa sahasuashuas

Nossa final de semana agitado sahasusahas...
Tudo começou na sexta...
Gente que sexta uiii,acho que nunca vi meu bairro tão movimentado.
Eu vi UM cara sendo preso e pra isso precisaram de 4 viaturas 6 motos e mais de 15 policiais para pega- lo.
e quando o prenderem pisaram na cabeça dele ¬¬
O cara já tava no chão algemado sem defesa e os PMS pisando nele oO dava uma ótima matéria ( Lyra lembrei de vc na hora )
Depois fui ao pronto socorro e vi muita gente passando mal.
No caminho do PS tinha dois Mórmons [?] aquele povo que vem pregar sobre Cristo na casa da gente e não vão embora nunca mais sahsausahusa enfim, eles estavam conversando em inglês e falando de mulher hahahaha eu tava atrás deles e escutando tudo ( eu entendo muito bem inglês + tenho medo de falar e errar na pronúncia oO) sahsasahsauas foi bem engraçado.
Na volta vi um palhaço no meio da rua alegrando as criancinhas sahasusahusa.
Chegando em casa, vi uma batida de carreta com uma moto.
O cara da moto machucou e tals tinha sangue no chão adoro ver sangue e gente machucada (6).

Sábado acordei com uma dor no joelho e que nussss não sei o que é, mais ta doendo pra caralho.
Fui ao aniversario da minha prima levei John ( meu violão) toquei e cantei sozinha pq sahasusahasu ninguém sabia as musicas que eu tocava só o Breno ele é gay
[eu devo ter algum imã =X ] sahasusahasuashuas gente ele sabe de todas as músicas, ele trabalha na fabrica da minha tia e ouve música o dia inteiro foi bem legal conversar e cantar com ele xD
Ahhh antes de ir pra casa da minha prima entrei no msn e toquei violão pra Nah sahsauhsauas ganhei mais uma fã HAUAHUAHAUAHUASH pra falar a verdade não sei o que o povo vê na minha voz u.u o fato é que ela adorou e me fez fazer praticamente um show pra ela neh sahsausahusa foi legal =]
Qdo cheguei da festa entrei na net e fui conversar com o Lê aiii eu amo ele s2
toquei violão pra ele pq ele é músico, ai ele descobriu o tom da minha voz G e Dm ashsausahusa fiquei mo feliz =P

Hoje acordei com o joelho doendo de novo, fui pro niver do meu primo levei o violão again, toquei e cantei e agora to aqui sahsauashuas custando a digitar pq ta tudo dolorido hahahaha.
To com saudade da jojo e isso já não é novidade, sexta ela me mandou um torpedo e disse que ta bem, e que ta com saudade que bom xD.
Acho que por hoje é só.
Bjos e se cuidem (:
Paz =]

Nenhum comentário: