quinta-feira, julho 10, 2008

...

Nossa hoje eu to estressada e com certeza não vou falar nada que presta nesse texto xD
Aii to carente =/ preciso de uma pessoa do meu lado cansei dessa coisa de virtual saca? Eu amo meus amigos virtuais, amo a Jojo, mais sei lá, agora to querendo mais o lance de olho no olho. Eu quero alguém que eu possa abraçar quando eu tiver me sentido mal, eu quero alguém pra olhar no meu olho e falar que tudo vai ficar bem. Essa pessoa existe? Sim, existe mais ta longe e sinceramente creio que ela vai continuar lá.
Acho que todo amor que eu sinto não é suficiente pra fazer com que ela fique ao meu lado.
Chega de drama não vou ficar me fazendo de vitima apaixonada aqui :B

Ah minha mãe finalmente parou de beber xD e começou a encher o saco de novo, eu não faço nada que presta e quando faço não ta bom...
Mew to de saco cheio de família, eles pensam apenas neles e quando lembram de mim é pq querem alguma coisa ¬¬
Não quero mais atender o tel aqui de casa pq eu sempre atendo ai a pessoa[tias,vizinhos, pai] perguntam:
- Oi como ta sua mãe? E o Felipe e o Túlio?
Eu: Tão todos bem
A pessoa: então ta tchau.
Gente e eu? Ninguém quer saber como eu me sinto não? O que na verdade eu significo pras pessoas? [Não respondam hahaha!]

Mudando de assunto outro dia eu tava pensando nas coisas que eu sinto falta.
Gente é tanta coisa nuss... Eu sinto falta da minha infância quando eu ficava na rua até tarde correndo de um lado pro outro feito uma louca tocando companhia e desligando relógios, eu sinto falta de ficar até altas horas da madruga falando coisas sem sentindo e em chats nada a ver no msn, eu sinto falta de ficar sentada na porta da igreja com minha prima bebendo e relembrando de tudo que a gente já passou juntas, eu sinto falta até de coisas que vão acontecer sahsausahsau seu sinto falta do abraço que eu não dei no Rafa, sinto falta do beijo que eu não dei na Jojo[?] , sinto falta de tocar violão no Ibirapuera com a galera do msn e fazer o Miss Milk Live at Sp sahasusahuas...

Mudando de assunto novamente sahsauashsau, por favor, aluguem os filmes:
Ps: I love You e O Som do Coração gente esses filmes são FODAS sem comentários. Acho que por hoje é só, falei d+.
Volto em breve com coisas novas pra contar pra vcs sahsausahusa
Bjos e se cuidem (:
Paz =]


Ps: Guess What? (6)

Nenhum comentário: