segunda-feira, setembro 08, 2008

uhuuull se jogaaa

Owww final de semana agitado rs
Meldelsss perdi a conta da quantidade de gente que add no msn sahuashau fiz chat com todo mundo o/ conversei com muita gente, add pessoas que estão no Canadá, na Itália nusss gente de vários lugares... Nunca pensei que um fim de semana na frente do pc me faria tão bem =P
Hoje estive pensando e acho que realmente vou abdicar de algumas coisas e algumas pessoas, resolvi mudar e não quero mais o que eu queria antes, ou melhor, eu ainda quero só que não da forma que eu queria ashsauashasu agora eu QUERO MUITO MAIS entendeu? \q
Agora eu quero me prender a alguém embora eu sempre leia que meu signo goste de ser livre sahsauashsau
Eu quero fazer coisas legais, com pessoas legais, eu quero alguém que me ligue de madrugada no confidencial só pra ouvir minha voz, quero alguém que mande torpedo com uma simples frase só pra alegrar meu dia... Eu quero viajar conhecer lugares e pessoas interessantes, quero aprender tudo que eu puder e o mais rápido possível.
Humm não falei com a jojo esses dias...
Acho que é isso rs eu quero curtição e nada mais.
Bjos e se cuidem :D
Paz =]


Ps: Domingo tem parada gay aqui e Eu Vou, Eu Vou, Eu Vou hahahaha

Nenhum comentário: