sexta-feira, setembro 26, 2008

...

Ow quanto tempo eu não posto aqui oO
Séra que alguém ainda vem aqui? rsrsrs
Deixa eu pensar no que tenho pra contar....Hummm to trabalhando =P em um comitê politico, não faço nada o dia todo rs, é temporário mais eu recebo e... :B
A parada gay da minha city tava legal, só tinha " rasho" rs "rasha" que é bom nada hahahaha mais deu pra me divertir na segunda ate passei mal \o/
Comprei um celular novo *O* lindo, lindo,lindo Sony Ericson w580i, ai o celular é foda nuss, tem de tudo. Só acho que a bateria dele deveria durar um pouco mais, a minha dura 2 dias ok ok, eu escuto música nele praticamente o dia todo e fico jogando the sims 2 hsausahasuashasuasahs
Bom falaremos de amor sahsauashasuas essa palavra me faz rir ¬¬
As coisas com a jojo, não estão mais indo alias acho que nunca foi sahsauashasuas brinks =P
Outro dia ela pos fim em tudo e disse que ta ficando com uma menina e agora apareceu outra do passado rs quando eu crescer quero ser pegadora que nem ela aloka
Bom não fiquei feliz com isso neh, mais fazer o quer? Eu não vou implorar o amor de ninguém.
E tá sendo foda conversar com ela como se a gente fosse só amiga, as vezes tenho umas crises e mando msg falando que a amo =/
Tem horas que eu queria esquecer tudo, mais não dá, eu não consigo, sou fraca demais pra controlar meu coração.
Ontem ela disse que ainda me ama rs não sei se devo ficar feliz ou se devo me afundar de vez ha.
Eu acho que ela falou isso pq eu tava triste rs ou as vezes ela ainda me ama de verdade.
Só sei que to confusa³³³³³, fugindo da net, além de ta fazendo coisas horríveis pra minha saúde =) é meus amigos , amar não tá com nada, ser certinha não ta com nada, agora vou ser bad hahaha to brincando =P.
To afim de tomar um porre daqueles, alguém me acompanha?
Bjos falei d+
se cuidem (:
Paz =]

Nenhum comentário: