terça-feira, setembro 30, 2008

...

hey folks ;)
Não ia escrever mais nada essa semana, mais devido aos fatos Here I am.
Domingo fiz um texto muito foda e muito sincero, e ontem mandei ele pra jojo.
O texto falava sobre todos meus sentimentos e vontades.
A principio fiquei com medo de manda-lo pra ela e depois de mais de 1 hora pensando eu o fiz. Ela leu e depois comentou que gostava da minha sinceridade, me respeita e voltou a falar do lance da distância...
Mew juro que já to cansada de ouvir que a distância é foda e que se não fosse isso, ficaríamos juntas que ela gosta de tá perto e bla bla bla....
E eu? será que ela não vê que eu também quero isso?
Agora estou aqui pensando, será que vale a pena sofrer por ela? será que eu devo insistir? ou devo desistir de vez?
As vezes acho que ela ainda fala comigo por pena =S e tem horas que eu acho que ela gosta de mim de verdade.
Caralho pq as coisas sempre tendem a ser tão complicadas?
Queria ter o poder de voltar no tempo, exatamente a 11 meses atrás, e faria tudo diferente. Na primeira cantada que ela me desse, eu a bloquearia.
Mas não, eu deixei e gostava de cada cantada e cada jura que ela fazia.
Acho que foi ai que me apaixonei, era tão engraçado o jeito que ela falava e as formas que eu a cortava, que comecei a gostar e a comecei a provoca-la também.
Eu deveria ter aprendido que com esses lances de amor não se brinca fudida FATO.
Acho que vou dar um tempo pra ela, pra mim, pra nós sei la ¬¬
Vou dar um time da net e começar do zero depois.
Acho que é isso precisava escrever, pq realmente acho que vou explodir a qualquer momento.
Bjos se cuidem (:
Paz =]

Nenhum comentário: