segunda-feira, novembro 01, 2010

A quem interessar.

Rélou folks o/

As coisas estão um tanto quanto tensas, mas agora de tanto levar na cara #toma acho que to aprendendo a me virar.

Juro! Ontem vi umas fotos da jojo com a namorada dela e isso mexeu comigo nem foi algo em relação a amor foi ódio mesmo –q #florafeelings

Ela foi uma big filha da puta e me fez de otária por muito tempo e ta super feliz praticamente casada. PORRA ela deveria sofrer e queimar no mármore do inferno até virar pó #ri. A dayane filha da puta mor some, aparece, some, aparece e acha que eu não sei que ela ta com a namorada me desejando e desejando outras mil, mas fica com medo de terminar. COVARDE. Uma vez puta, puta até morrer #naza.

Outro dia ela me ligou, alias me deu um toque eu retornei #trouxadetected.

Ela falando que gosta de mim, que eu tenho tudo que ela procura em uma pessoa e só não me namora por medo de não gostar de mim da forma que eu mereço. #risuperalto e pra piorar me contou depois de UM ANO que tem uma tattoo com o nome da namorada dela na barriga [chifruda aline eu te amo demais] SAHASUASHASUASHASUASHAS #rimaisaltoainda. Ela jura que eu tô esperando por ela né? #ahamclaudia...

Eu mudei muitoooo nesses últimos dias, anos sei lá. E porra! Eu não acredito mais no que elas me falam, e eu ainda não sei pq falo com elas. [off] eu só falo porque adoro me sentir desejada #diva e essas trouxas me divertem].Eu sei que eu deveria sair dessa vida [ não que eu já não tenha saído em partes né?] Eu só não procuro outra pessoa porque to bem sozinha e to super focada no curso e na minha loja ...

Enfim, sei la é tudo muito estranho, qualquer dia desses faço o exterminador do futuro e acabo com todos esses seres que nos fazem mal #aloka

Mudando de assunto, li o livro do Enrique Coimbra Lado B e SUPER recomendo. Me identifiquei com tanta coisa que fiquei chocada #acheidigno.

Mudando de assunto² Ontem dia das bruxas e a Dilma foi eleita presidente SAHAUSAHSSUAHASAU achei hilário. Espero que ela não faça nenhuma merda e que melhore alguma coisa no nosso país.Votei nela não por achar ela melhor que o Serra votei simplismente porque achaR que ela vai olhar pelo Brasil inteiro ou não né?. Agora vou dançar ao som de Firework da Katy Perry porque tô de bem com a vida e eu quero mais é ser feliz Beijo se cuidem =]

Paz (:

7 comentários:

Unknown disse...

Sabe, também tô nessa de ficar sozinho. Quero me sentir desejado, mas intocado. Na balada, agora, ando feito um rei: peito estufado e sorriso na cara. Quando já tocam meu ombro ou sorriem pra mim, viro a cara e faço "Não" com o dedo. Acho feio, mas preciso que me desejem um pouco. Meu firework tá em baixa. Ou não. AHUAHAUHAUAHUAH E valeu por curtir o livro. E não, não te odeio por ter votado na Dilma. Odeio a Dilma, apenas. Nem ODEIO. Só não gosto³.

Rafael D. disse...

Vc ainda gosta delas, querendo ou não! Se não, elas não mexeriam com vc, Carol!!
ACORRRRRRRRRDAAAA !
Vc sabe mais do que eu que tem que rejeitar elas, e ainda corre atrás? Não poode!

Dilma Presidente, equem será primeira dama?
Ana Carolina, Tammy Gretchen ou Roberta Miranda?

hauahauhauahua

Eu votei no Serra, pq Marina planta, e José Serra, e viva a vitória -q

Bjs =* Te amo <3

Introspectors disse...

Ainda continua divertida como sempre.. Adoro. Beijo enorme doidinha.

JhonSiller disse...

Ainda quero ler o livro do Enrrique.
E falando em FIREWORK, ouvi ate enjar durante o fds

Julyana ツ disse...

Também estou nessa de ficar sozinha.
Acho que as vezes você tem que se distanciar de tudo para ver o quanto é boa a sua companhia ;)




;*

KhmerG ay disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Três Egos disse...

Gente! Você me diverte, sabia?

Olha, eu pensava que só homens fossem cafajestes, mas a Jojo e a outra lá... só faltam ter um pinto... huahauuahuahhua...

Esquece elas mesmo, é o melhor que se faz. Eu sei porque já passei por isso...

Ah... adoro Firework!!!!
Vamos dançar juntos???
Hum... vontade q me deu de sair agora... rs

Beijo!