segunda-feira, novembro 08, 2010

Só rindo.

Rélou folks o/
Semana tensa "/ me bateu uma bad daquelas, que perdi todo tesão pelo curso pelas pessoas enfim. Não fui na aula nenhum dia. E agora que tava melhorando minha mãe começou beber #tenso Parece até trabalho feito #aloka. Quando acho que tá tudo indo bem, as coisas começam a desandar. Anyway, quero mais que o mundo se exploda #revoltada.
Hoje fui no cemitério com minhas tias visitar o túmulo da minha vó e do meu tio. Só que cada um tá num cemitério diferente. Ai blz, chegamos no da minha vó tava tudo tenso. Fomos lavar o tumulo varrer, passar pano[?]. Ai do nada eu falei: Gente vamos homenagear ela? HSAUASHASUASAHASUSA E comecei a cantar Chico Mineiro. E todo mundo foi atrás SAHASUAHASASHASUASHA imagina um monte de mulher cantando no cemíterio? não resisti e gravei um vídeo. #rialto. Chegamos onde meu tio estava e resolvemos homenageá-lo tbm. E eu assim -q agora vocês piraram #ri
Com qual música? E comecei a cantar : Puta que pariu pisa no freio zé.
[ele adorava falar puta que pariu kkkkkkkkk]
Ai minha prima: AAAA não, canta aquela: adocica meu, amor adocica
[e fazia movimentos de quem tava bebendo, porque ele era alcoolatra] #morri ASHASUASHASUSHASAUSASHSU... A gente não presta. Minha família é hiper, mega, completamente louca e isso é fato. #FATAO. Eles são do tipo que deixam o defunto sozinho e ficam na rua contando piada até a hora do enterro [eu não faço isso #ahamclaudia] SAHASUASHASUASHASUASHASU
Não tem ninguém normal #medo.
Vou upar os vídeos e depois posto aqui hahahahahaha
Mudando de assunto e a prova do Enem alguém aqui fez? Esse ano não em animei nem um pouco. Prova tensa, cansativa #foda.
Mudando de assunto² e o mundial de volei hein? Porra tá demais, tô adorando virar a noite e ficar vendo as meninas jogarem ♥
Bom vou indo nessa preciso me preparar psicologicamente pra voltar pro curso hahaha
Beijos se cuidem (:
Paz =]

"O que tem me mantido vivo hoje é a ilusão ou a esperança dessa coisa, "esse lugar confuso", o Amor um dia. E de repente te proíbem isso. Eu tenho me sentido muito mal vendo minha capacidade de amar sendo destroçada, proibida, impedida."
(Caio Fernando Abreu)

6 comentários:

Rafael D. disse...

Quero ver o video kkkkkkkkkkkkkk

Sheilla tá demais! Ontem Nathália "baixinha" tb foi mto boa!

JhonSiller disse...

As letras do sério Sampaio sao boas mesmo,
Um abraço"

~*Rebeca*~ disse...

Carol,

Acho que nenhuma família é normal... será que existe alguma por aí? ahahaha.

Pois é, estou pensando em fazer um sorteio bem bacana pro final de ano, mas só estou pensando...

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Unknown disse...

As coisas andam por caminhos errados quando parecem no certo. Mas isso não é certo, afinal? Isso tem acontecido comigo. Acontece com todo mundo, é claro. Mas quando é com a gente, dói mais. É claro +1. E cantar no cemitério deve ser mara. Só não vou porque eu acredito em energias. E pra que limpar tumba, gente? Não morreu? Tá morto. É tim. Só pra não dizer claro novamente.

Mariposa disse...

UHAUHAUHAUHAUHAHUAUHUHA
raxeiii

adorei o post
auahauhauha

beijos flor

Helena Rodrigues disse...

Carol, morri!
Mesmo =)
Cantando no cemitério?
Só vc...

Bjão!