quarta-feira, novembro 24, 2010

Live and let die ♪

Rélou folks o/
O titulo do post é em homenagem ao querido Paul McCartney, que fez varios shows pelo Brasil no qual eu não fui em nenhum #sofri assistindo pelo tv mas achei P.E.R.F.E.I.T.O!
Que saudades de vocês *-*
Tava tendo uns dias difíceis com minha mãe #álcool
Enfim, tive que faltar uns dias do curso, quase que perco 10 pontos de uma apresentação sobre E-lixo [lixo eletronico] mas no final deu tudo certo sahasuas Meu grupo tava todo nervoso, por ter que falar pra pessoas estranhas e tals além de dois professores avaliando. E acabou que só tinha 6 pessoas assistindo kkkkkkkkkk foi mara. Fiz um slide sobre o tema e coloquei FireWork pra tocar. #sucessototal =D
Mudando de assunto, tenho um filme pra indicar pra vocês Pra Sempre ao seu lado cara o filme é muito lindo #choreilitros.
Desisti da Dayane de vez e agora é sério, vou mudar meus números pra ela não me achar nunca mais, talvez eu fique uns tempos em Bh agora nas férias, ai esqueço dela de vez.
Dia 17 foi niver dela ¬¬ no dia 16 as 23:30 ela me ligou HAHAHAAHA é uma filha da puta mesmo né? #vaca. Dei os parabéns pra ela de boa, desliguei o cel e não liguei mais. Cansei cara, tava até pensando numa vingança #nazafeelings mais não vale a pena né? Me rebaixar por uma pessoa sem clase, sou melhor do que ela e isso é #FATO. Não contei pra vocês, outro dia ela me ligou quase uma da matina depois de ter sumido por uma semana. Ai falou um minuto e desligou.
Ai fiz #aloka e mandei um torpedo "você é muito engraçada kkkkk" e depois respondi meu próprio torpedo hahaha " vc deve ta se perguntando pq né? vc me liga quase uma da manha, fala comigo um minuto, depois de sumir por uma semana. Agora deixa eu te contar um segredo a JOJO tá aqui comigo :)" Looooooogico que a jojo não tava aqui, até pq tem séculos que exclui ela da minha vida #flora. Só sei que tirei o cel do vibracal e deixei so na luz hahahaa e fui dormir . Quando acordei tinha 23 chamadas dela HASUASHASUA #rialto. Liguei pra ela na maior cara de pau do mundo e perguntei: Você me ligou? O tom de voz dela é do tipo vou te matar. Mas ela falou que tinha ligado só pra falar que não tinha nada a ver com minha vida. #ahamClaudia... Foi engraçado d+. Já saquei que ela não me quer, agora também não quero ninguém e vai ser assim até eu achar que devo achar um novo amor.
Anyway, tenho tocado bastante violão e em breve vocês terão uns vídeos por aqui espero que gostem.
Bom agora vou indo nessa, semana de prova chegando e eu preciso estudar.
Beijos se cuidem (:
Paz =]

'Posso te dizer que estou perto de Deus, e que estou feliz, gostando de viver (é maravilhoso poder dizer isso) e conseguindo transmitir um monte de coisas boas às pessoas que me cercam.'
[Caio Fernando Abreu]

8 comentários:

Rafael D. disse...

Diria Seu Madruga:

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena!

Vou dar um print aqui, se vc voltar a pensar nela, te envio o print hauhauahua -q

Já tô até me conformando... vou morrer sozinho :[
É melhor a gnt casar, ter filhinhos, ser um CASAL FACHADA e irmos pras baladas \naza ai imagine que sensacional :O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjo Carol =*

JhonSiller disse...

Alcool foreveeeeeeeer!
ah, eu tambem so perdoo uma vez

Anônimo disse...

Você sumiu mesmo, tava até com saudades de vir aqui.
mas espero que o que tiver que se ajeitar se ajeite, esteja bem querida.

qualquer coisa grita!

beijinhos, e quero ver os vídeos do violão logo (:

Dois Rios disse...

Carol, menina, ando em falta com vc, né? Aliás ando em falta até comigo mesma, haha!!! Preguiça de ligar o laptop, tocar o blog, enfim, ando com os passos meio perdidos mesmo.
Já disse mas vou repetir. Vc tem um jeito ímpar de escrever. Morro de rir das suas loucuras mas também me enterneço com os seus problemas, principalmente com os da sua mãe. Paul McCartney é mesmo tudo de bom. Aff!!!
Espero q tudo esteja bem. Ah! adoro violão só que tenho um no armário há seculos e nunca me animo a aprender. Quem sabe o teu vídeo me motive, rs...

Beijo, querida
Inês

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

tb só perdôo uma vez ... ando na fase de gostar muito de mim ... o resto ... bem o resto dane-se ... quem quiser me seguir ótimo ... rs

bjux

;-)

Unknown disse...

QUEBRA TUDOOOO! Joga essas meninas pro lado e ponha a XONGA pra dançar, porque mato não vai faltar! Eu não viajarei nessas férias, porque eu JÁ moro num local de férias (RIO DE JANEIRO EMPIRES IV). Tá foda. Não cago nem fedo pro Paul, apesar dos Beatles terem dado origem a, tipo assim, TODAS as bandas que ouço. Mas beleza. Tô peladão. -n
Obrigado por estar lá quando Lado B apareceu! Valeu!

Três Egos disse...

Olha, adorei o que vc fez! 23 chamadas foi impagável... rsrs

E estou esperando mesmo o vialão!
rs

Beijo!

Dois Rios disse...

Miss U, Carol!


Espero q o seu silêncio seja por uma boa causa.

Vi o filme que vc indicou (Sempre a Seu Lado) e morri de chorar. Aff!!!

Beijo,
I.