segunda-feira, fevereiro 15, 2010

=]

Rélou folks o/
Tô sem tempo pra postar muita coisa pra fazer...
Hoje só vou deixar um trecho do Caio F. tá?
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

"Isso tudo nunca foi pra mim, nunca funcionou, é sempre eu que caio, de amores, ilusões, dores e no final de tudo eu fico aqui, esperando esse trem, pra me levar para a próxima estação, onde eu possa finalmente criar uma nova ficção na minha cabeça, uma nova atração para os meus olhos, uma nova paixão pro coração, e quem sabe, um final pra este roteiro."
[Caio Fernando Abreu]

7 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

agradecendo e retribuindo o carinho da visita ... amando isto aqui ... chegar em um lugar e deparar com Caio ... é tudo de bom mesmo ...

seguindo e linkando ...

bjux

;-)

MaurícioTelles disse...

Grande Caio!!!

Me identifiquei com esse trecho!!!

forte abraço

te sigo!

Pod papo - Pod música disse...

Nós caímos de amores, ilusões, dores e no fundo só queremos escrever nosso roteiro uma historia bem feliz

Beijos

Líricos Olhares disse...

Olá menina!! Passando para deixar o meu carinho, aceita? rs... Comecei a gostar do Caio por sua causa, bela sexta, bj!! Ahh! Este trem existe sim...

Três Egos disse...

Olá!!! Td bem???

Pois é, pois é, não é que Caio F. até que calhou agora? rs. Acho que também estou esperando esse trem para uma nova ficção, mas não sei se eu já deixei-o passar, não sei se está passando, não sei se comprei o bilhete... rs

E não acreditei no que a tal da Day fez lendo o seu post passado! Eu tb não conseguiria fazer barraco, mas acho que eu desejaria todo o mal do mundo naquele momento... depois passaria... heheheheh...

Parabéns pelo violão! Acho tão romântico!... rs

Beijo,

Eros

Anônimo disse...

Oiee caroline, adorei o texto do caio, me sinto as vezes em fazer o mesmo ... mas é complicado ...

Dificil haver confiança ...

Aparece lá no BLOG!
Beijão!

Deni Maciel disse...

belo texto.
mas andas mto ocupada com que moçinha ?
coisas boas ne?

e sem rolos ããããm

bm passando pra desejar uma ótima semana
e deixar o PUMsamento do dia...
se você tem aquele amigo bebum....que intorna todas...o deus dele é o zeca pagodinho e a santa é a amy winehouse....lembre que poderia ser pior..ele só num bebe acetona porque
tira o esmalte dos dente . ..
abraços e se cuide.