sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Nem tudo é como a gente quer.

Rélou folks o/
Minhas aulas começaram [palmas]
Gente pensei que não ia ter ninguém na turma da tarde. Engano meu, minha sala deve ter uns 30 alunos oO todo mundo jovem a maioria mulher e eu pensando que Técnico em Informática ia ter só homem oO² as mulheres tão dominando o mundo hahahaha.
Ahhh já to me sentindo bem melhor \o/ obrigada pela força e preocupação de vocês =D
Ai ai ai meu patrão deu aloka e se separou da mulher e adivinha pra quem sobrou? o/ hsauashsausa Agora ele quer que eu trabalhe de manha e a noite. Ok,ok isso cansa pra caramba, quase 24 horas na frente de um pc não é legal "/ mais fazer o que né? Eu gosto...
Mudando de assunto momento REVOLTA. PQP Brasil, vcs deixaram o troglodita no BBB, parabéns pra vocês. Agora elejam ele a presidente também. Bando de BURROS, é por isso que o brasil (b minúsculo mesmo) tá do jeito que tá. As pessoas se vendem e são manipuladas por tão pouco. #vergonha
Vocês deviam ter vergonha, até nos EUA teve campanha pra tirar ele da casa, mais acho que com fé em Deus ele não será o vencedor. Juro queria ver ele sair com 99% de rejeição mais isso tá longe de acontecer "/
Chega né? tô cansada de falar sempre a mesma coisa, vou ficando por aqui.
Pra finalizar Caio F.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

Às vezes a gente vai-se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é. Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas.

Que se fodam, entendem? Que se fodam. Sem vaselina! [Esse é pra quem deixou o Dourado no bbb HAHAHAHAHA]

16 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Que se fodam, entendem? Que se fodam. Sem vaselina! FALOU E "dizeu" ... quem sabe mesmo dourado para presidente do brasil ... quem sabe né? #momentoódio

bjux

;-)

Esta citação do Caio é perfeita ... fino gosto ...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

kkkkkkkkkkkkkk ... #florafeelings foi tudo ... nem tô mais com tanto ódio ... kkkkkkkkkkkkkk

bjux Caroline

;-)

RaphaelRiff disse...

A verdade é que não se pode brigar com um MEME. Ja se convencionou tanto achar o dourado foda que o mundo seguiu nessa vibe.
A vertente douradiana so tende a crescer amg.
E o incrivel é que mesmo dizendo isso, eu torço para esse troll.
Sou uma fraude, abs

Déia disse...

Odeio o dourado!!!
Tb não sei como o infeliz ficou!!! rsrsrsrs

bjkas

Anônimo disse...

Eu não aguento ver esse BBB,mas até eu que não assisto já ouvi falar desse cara!Isso é perder tempo na vida!Tirem todo mundo,eliminem o Bial e coloquem no lugar um bom filme pra gente assistir!Bjs,

Unknown disse...

HAUAHUAHAUHAUHAUHA Não vejo BigBostaBrasil, mas sei MUITO BEM quem é Dourado. E sei que o povo brasileiro é BURRO. Nem me estresso mais, tá tudo cagado mesmo...

Valeu pela visita, cats faz mingau

Três Egos disse...

Olá Carol! Td bem?

Boas aulas de início para vc! Eu queria tb ficar de vez em qdo o dia inteiro na frente do computador, não para trabalhar, claro... hehehehe...
Onde estudo é bem o contrário, a maioria é homem... rs

E este Marcelo Dourado, muito tempo já que não assisto BBB, me dá raiva!...

Beijo!

Bela Lima disse...

Como o Enrique disse.. o povo brasileiro é burro, e pronto! Também não vejo BBB, acho tudo uma bosta...

Aposto que é tudo "combinado" assim como a política nesse país... E enquanto for assim a merda vai ficar cada vez pior, SEMPRE!

Gostei do teu blog.. valeu pela visita *-*

~*Rebeca*~ disse...

Carol,

Fiquei revoltada com o resultado do último paredão, mas fazer o quê? O Brasil é ainda um país muito preconceituoso.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

Marcelo Novais disse...

ahh a Angélica era chata gataa!
rsrss
boa aulas
bjoos!

Pod papo - Pod música disse...

Bem que dizem que as mulheres são maioria em qqualquer lugar, até em curso de tecnico em informática, rs..
Patrão adora explorar mesmo né! Ninguém merece, ele resolve se separar e sobra pra você!

Beijos

Sarah Caramelo'S disse...

Bom início de aula pra você!
E o Brasil não vai pra frente porque ainda existe gente gastando dinheiro com coisas inutéis, tipo BBB...
:D

Life_and_Feeling disse...

q bom que gostou anjo...adorei o su tbm muito interessante boas aulas !!!

Deni Maciel disse...

trablahaaa
trabalhaaa.
trabalhaaaaa...

o//

muheres dominando o mundo ?
óh my god...
dilma pra elas...

e o BBB tá sem futurê..

só nojentisses..

blé...mas akela cacau é uma fofa.

um abraço.
nosso axé ficou pronto [eita lasqueira]
e feliz dia da meteorologia que acaba com a gnt...

Leonardo Medeiros disse...

Mulheres dominam o mundo. Quem disse que eu reclamo? ADORO!""

Marcia Magalhães disse...

Adorei seu blog.
Sobre o "troglodita" só me resta transcrever um trecho de Legião Urbana: "Vamos celebrar a estupidez humana".

Beijos