terça-feira, fevereiro 09, 2010

Finalmente \o/


Rélou folks o/
Finalmente comprei meu violão ae ae ae sahasuashau
Meus dedos estão dando bolha e não lembro mais como se toca sahasuashasuas...
Ah quinta feira fiquei com a Day, fiz o sacrifício de pedir folga aqui na lan pra poder ficar o dia todo com ela e ouvir ela ficar falando da Ex... Até beleza né a irmã dela tava em casa a gente não fez nada eu já tava puta e pra piorar a Aline (ex) ligou pra ela e ela atendeu na cara de pau ¬¬
E depois veio me falar que a outra so queria que ela (day) comprasse um colchão de casal no nome dela. rs
Eu já tava com cara de quem ia matar um, ela me vira e fala vc tá com ciumes? [pqp] Fiquei la de 14h até 19h e a gente deu só um beijo ¬¬. Blz ela falou que era pra eu ligar pra ela, eu não liguei... Ela me ligou na sexta perguntou como eu estava eu disse que tava bem e ela falou que ia me ligar depois [ e não ligou].
Domingo sai com minha amiga e com uma tia dela, só pra gente poder rir e falar dos outros sahsusahasu e adivinha quem eu vi no bar? [ Dayane e Aline]
Nossa meu coração disparou, sabe quando vc sente que vai fazer uma besteira? Eu tava sentindo que não ia prestar, mas nem fiz nada sentei numa mesa pedi umas 2 cervejas e fui pra outro bar. Elas nem tinham me visto... Quanto eu to no outro bar quem é que passa na minha frente? [Dayane e a Aline] a Aline me viu e olhou duas vezes pra mim, eu soltei um PQP sahasusahasu ai minha amiga " calma carol..." oO Mais é claro que eu não ia fazer nada né? Não sou do tipo que dá barraco, já que ela fez escolha dela só me resta aceitar né?
No mais eu não tô feliz "/ gostava dela não sei pq, mais tem alguma coisa nela que sei la me prende, como eu falei pro Dil no msn acho que é o olho verde e o furinho no queixo HSAUSAHASUASHASUASHASUA
Por hoje é só.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]


Ps: Em breve posto um video meu aqui tocando violão tá? ^^ [ eu canto mal, já to avisando hahahahaha]

11 comentários:

Celo-Mar disse...

Tem gente que pensa que agente é palhaço neh Milk... mas vc fez bem de não ligar.... mostrou que vc é superior a tudo isso... bola pra frente Milk, vc merece coisa muito melhor.... o/

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

passando para registrar o meu carinho por suas palavras deixadas no blog do Jay e Alê ... obrigado

esquenta não ... a fila anda ... a pessoa certa vem por aí ...

bjux

;-)

Déia disse...

Obaaa Tô louca pra te ver tocar violão...

E se ela se foi....fazer o que, né? Deixe ela ir e siga sua vida!! É o melhor que tem a fazer... ou faz uma serenata na janela dela rsrsrsrs

Bjkas

Ju Fuzetto disse...

Flor, obrigada pelo carinho!!!

seu cantinho é show!!!

Beijocas

Caio Lima disse...

opaaaaa
fez bem na sua decisao
Siga sua vida, vai ser melhor


e eu acho legal pessoas que tocam violão, aqui em casa tem um, mas ninguém toca sahuasuhsahsau

eu por exemplo, só faço barulho, enfim, não tnho paciencia para tocar instrumentos. Mas adoro ouvir quem toca =)

bju

Charlotte Baker disse...

Já tomou o seu sossega-leoa hoje?

manualdaleoamoderna.blogspot.com

Dil Santos disse...

Milllllllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Menina tô querendo aprender a tocar tbm, meu irmão é prodígio, toca violão, guitarra, baixo, arrisca no cavaquinho e na gaita, rsrs
Menina, bem vinda ao clube dos mente férteis, kkkkkkkkkkk
Eu tô ótimo, rs
Bjão
:)

meus instantes e momentos disse...

gosto de ler voce...
tenha um ótimo carnaval .
Maurizio

Anônimo disse...

Ah já comecei com violão, mas aprei!
Mas que chato isso né?! mas achei mó puta sacanagem com vc isso, eu no seu lugar teria feito mó barraco, mas acredite é bem melhor ser na sua do que quebrar o pau.
beijos

Deni Maciel disse...

quero ver voce tocando
TOCA RAUL
o/
e cante tbm.
se precisar d ajuda to aqui
o/

puxa...então a aline te "usou".
te fez de voodoo e dps fez bilu bilu.
vc deve se concentrar em vc mesma
vc deve tentar tirar alguma coisa q ficou pra trás a limpo e limpar essa roupa suja q falta.

e por fim
pessoas com furo no queixo me dão medo..
parece que o umbigo subiu pra cara

=/

enfim..

vim comentar e desejar um ótimo feriado prolongado.
com o bloco da amy winehouse, que não tá me cheirando bem mas...
o bloco do galvão bueno que de tão chato ngm vai atrás..
e o bloco do joão, pedreiro aqui da rua..
\o/

fui e té breve e cuide-se gatona

Life_and_Feeling disse...

Voltei....!!!

Demoro mais to de volta...
De uma passada por lá...espero que goste do post...

Saudades de vc!!!

Bjos e Abços!!!

RoÔ