segunda-feira, fevereiro 22, 2010

hey hey =D

Hey folks o/
Graças a Deus o Carnaval acabou [reza]
Desculpem pelo sumiço aqui do blog "/
É que semana passada, tava trabalhando a tarde e não dava pra ficar aqui na net... Mas agora já voltei a trabalhar de manha \o/
Humm deixa ver o que aprontei essa semana, fui ao médico ele me passou um antidepressivo pra dor de cabeça (enxaqueca) , remédios pro estômago "/ e pediu exame de sangue... Tava demorando eu ir mesmo fazer um check up viu? Tô toda errada =/ Mas com fé em Deus vou ficar boa =D
Enfim, alguém aqui tá acompanhando o BBB? Gente acho um absurdo uma pessoa como Marcelo Dourado ainda tá na casa, e pior ele ainda pode ganhar o prémio devido sua "popularidade" aqui fora. Alô Brasil? Como vcs podem colocar um ogro desses como favorito? O cara é um animal, estúpido, preconceituoso, grosso, sem educação, desqualificado... Poderia ficar aqui o dia todo dando adjetivos para esse ser, mais não vale a pena. O povo colocou o cara como um Deus e agora vai ser dificil baixar a bola desse idiota que tá se achando a ultima bolacha do pacote. Estou torcendo pra qualquer um ganhar menos Sr. Hitler...
No mais espero que o povo brasileiro reveja seus conceitos e vejam a burrice que estão fazendo deixando esse cara lá.
Por hoje é só #foradourado ;)
Beijos e se cuidem. (:
Paz =]

13 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

tb não estou entendendo isto ... enfim ...

#foradourado

bjux

;-)

Flavih A. disse...

Ele é um grosseirão mesmo.
Mas as vezes até acho legal o jeito dele, não tem falsidade, diz as coisas na cara, pelo menos o cara é sincero.
Mas tbm não entendi o pq de tanta popularidade.

Estou torcendo pela Cacau e pelo o Serginho. Fofos.

Beijooo
Ps: tbm adoro Caio F. Abreu

Life_and_Feeling disse...

Brigado anjo que bom que gostou adorei o seu texto tbm muito fod's!!!

bjao

Marcelo Novais disse...

Eu detesto o Dourado tbmmm
mais ngm ali presta
PQP
soh o Cadu e o Serginhoo
adoro eles
bjoos!

Dil Santos disse...

Milllllllllkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amiga, saudade de tu
tu tá bem?
menina, eu ñ assisto o bbb, então nem vou pronunciar-me
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoro fazer um draminha as vezes tbm, dá um charme
kkkkkkkkkkkkkkkk
bjo
:)

Mateus disse...

Eu acho que tudo isso não passa de na verdade, a tentativa de criação de um mito.
É bem provável que a popularidade de Dourado não seja verdadeira, mas sim um fruto de uma grande cartada de ironia.

Três Egos disse...

Olá!

Boa saúde para vc aí em primeiro lugar!

Não acompanho o BBB não, mas acabo assistindo um dia ou outro. No início eu achava que o Dourado iria sair de primeira. Depois de mais de uma semana quando fui assistir de novo percebi o quanto a Globo passa coisas boas dele e mostra coisas ruins dos outros participantes.
Enfim, acho tudo isto uma grande manipulação da Globo. E a população brasileira? Não sei se fico com raiva ou decepcionado, mas não é a primeira vez né? Veja o tanto de políticos corruptos que o povo brasileiro, em sua massa, votou, mesmo depois de ter saído no jornal...

Ah... e respondendo ao seu comentário no meu blog... Acho que morreria se morasse num lugar só com lugares hts para sair... hehehehe... brincadeira.

Beijo

O Profeta disse...

Apetece-me pintar a musica
Que me afaga a alma, desperta os sentidos
Apetece-me pintar-te o sorriso
Unir-te aos meus anseios antigos

Uma tela, universo ávido de um deus
Será o pintor o criador da cor do dia?
Um salteador das sombras da noite?
Ou apenas um semeador da nostalgia

Boa semana


Doce beijo

Rafael D. disse...

ABSURDO!
Nossa rasha saiu e o Lixo ficou.
Lamentável, mas era de se esperar, população brasileira é fantoche:
qualquer um manipula.

Saudade de você Carol <3
bjão =****

Renan disse...

#Foradourado!
kkkkkkkkkkkkk

"Toda errada" ¬¬³
Carooooooool, vc sumiu
¬¬³
Saudades de ti!
Espero que esteja bem

Beijão!

E&D disse...

Ola moça!

Que bom bom que esteja bem, espero que fique melhor ainda.
Boas sorte nos exames.

Quanto ao BBB, o que é isso?, nunca vi, nem o ouvi mas eu só ouço falar rsrsrs.Isso me estressa rsrsrs.

Beijão.

Dil Santos disse...

Millllllkkk amiga
como está?
kkkkkkkk
arrazei né? e é um gato
kkkkkk
bjo
:)

Pod papo - Pod música disse...

Essa temporada eu não estou assistindo, mas assisti a outra temporada que ele participou e quando ouvi os outros falarem que ele era o favorito não acreditei eu só me lembro que ele era muito chato da outra vez, pretend assistir para ver a mudança, para ver porque ele é o favorito!

Beijos