terça-feira, março 02, 2010

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”

Rélou pessoas o/
O titulo do post hoje é em homenagem a pequeno príncipe sahsausa sim eu to lendo o livro ok?
Gente semana corrida, não tenho tempo pra nada. Esse final de semana, sexta, sábado e domingo, e ontem HASUSAHSAU trabalhei direto na lan sem parar vcs sabem o que é isso? mais de 62 horas na frente do pc com descanso de poucas horas. Ontem eu tinha que ir pro curso, mas o louco do meu patrão chegou atrasado, pediu pra eu ficar aqui 1 MINUTO pra ele, e voltou só 17horas pq esqueceu que meu curso era 12:30H "/ Perdi um monte de coisa. Só dei um desconto pra ele, pq ele realmente tá na bad por causa da separação e tals. #tenso
Mudando de assunto alguém já viu o video Everybody Hurts versão for Haiti?



Isso me partiu o coração...
Por hoje é só.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]


ps: um beijo pra Alice que eu conheci ontem pelo twitter sahsauashsau =*

11 comentários:

Alice Evangelista disse...

'Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra ...'

Um bjo pra ti tb linda,adorei conhecer vc!!!

=*


Alice Evangelista

Luiz Petrelli disse...

Quando a vida ta parada a gente reclama, se é o contrário, tbm reclamamos...
como é dificil encontrar o equilibrio, nao? hahah

Beijão milk (L)

E&D disse...

Coisas da vida hein.
Um dia você terá o merecido descanso kkkk no bom sentido hein kk.
Realmente o Everybody Hurts Haiti é de cortar o coração.

Coisas da vida mesmo né!

Beijão.

Anônimo disse...

Eu li este livro e cara amei! axei super lindinho!
beijos

Flavih A. disse...

Amei esse livro, é fofinho e ensina um monteee.

Beijoos

~*Rebeca*~ disse...

E debaixo de chuva, só pra dificultar um pouco essa rotina corrida.

Elogio bom esse, viu. Agradecemos mesmo, de coração!

até mais.

Jota Cê

renan disse...

Amei o vídeo :(!!!!!
Lindo!
Parabéns pelo blog!
Vc vai ficar boa, e mais animada! Pode apostar :)!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quanta correria,menina!Assim,vai ficar doente!Pareço mãe falando,mas se cuida!Esse seu patrão tb não ajuda muito...O negócio é relaxar lendo esse livro lindo e ouvindo essa canção maravilhosa!Bjs,

Bela Lima disse...

Eu li o livro e gostei muito!
Que vídeo hein..

Unknown disse...

62 horas? GSUS segura ae. Eu nunca li, mas minha mãe adora. Eu ando sem saco pra ler clássicos, saca? Sei lá o motivo :s

Três Egos disse...

Nossa, nem me fale em correria, sábado tenho outro plantão de 12h, qq dia eu pifo... uhahuauhahu... Mas tdo bem, amanhã tem balada, certeza!... uhahuauhaha....

E eu acho q mataria meu chefe se chegasse tão atrasado... Acho que meu espírito capricorniano fala mais alto do q qq boa ação... uhahuahuahuha... brincadeira...

Beijo