segunda-feira, março 08, 2010

Fearless.

Hey folks o/
Antes de tudo quero dizer que eu já to melhor, minha bad foi só no sábado mesmo. =D
Agora, quero desejar um ótimo restinho de noite pra todas as mulheres [inclusive eu] que visitam meu blog *-* Espero que vcs tenham tido um ótimo dia, apesar de ser segunda-feira SAHSAUASHAUS...
Now, vou super indicar um cd pra vocês Breaktrough da Colbie Caillet vale muito a pena ter esse cd, comprar, baixar... Enfim, o cd é perfeito.
Tem uma música que chama Fearless, é linda *-* [triste, mas um triste que me colocou pra cima[?] ]
Vocês podem conferir a tradução e ouvir a música here.
Enfim, acho que por hoje é só isso ai. Pra finalizar como sempre Caio F.

Momento presente: Só está ali, a sua frente, como um punhado de argila à espera de q vc o tome nas mãos para lhe dar uma forma qualquer.

Beijos e se cuidem (:
Paz=]


Ps: E que todos tenham uma ótima semana.

9 comentários:

CP disse...

Olááá, moça.
Parabéns pelo seu dia, tudo de melhor procê.
Pra ti, um beijão. :]

Celo-Mar disse...

eu vivo tendo essas crises de "Bad"... e quanto mais "BAD" eu estou, mais musicas Down eu escuto pra ficar mais Bad ainda... porque será hem?

Bjo Miilk!!! feliz dia da Muié atrasado hehe

Life_and_Feeling disse...

Xuxuzinha...amei o seu post lindo...

passa la depois tenhos novidades e das boas auhsuahsuas

bjo adoro-te

RoÔ

Dois Rios disse...

Que bom que vc já está melhor, Carol!
Não consegui ouvir a música mas já tô baixando o CD pq confio no seu bom gosto, rsrs...

Parabéns para nós!

Beijo,
Inês

Unknown disse...

Os DOIS Cds da Colbie são ESPETACULARES. São bons porque não mudam, de um para outro. Temos apenas diferentes letras dentro de um mesmo estilo. Letras não, POEMAS. E Testa de Amolar Machado é FOOOOOOOOOOOOOOOOODA! AHUAHAUHAUHAUHAUAHUAH /morri

Três Egos disse...

Comprei (mentira!, baixei) o CD faz um tempinho atrás. Curti mto tb!!!

Feliz dia da mulher atrasado!!!
rs

beijo!

Life_and_Feeling disse...

E ela e fods...canta muito...
Mas entaum amore...vc acompanhou grande parte do que ja passei mas ta ai hj to com uma pessoa que me faz super bem espero que de certo ne!!!!


Bjao

ROÔ

M. disse...

Ela é muuuito boa mesmo (=
seu blog é lindo,amei!
beijos!

Flavih A. disse...

Tbm adoreiii esse cd dela.
E essa musica é perfeita mesmo.

=D