terça-feira, março 23, 2010

Happy Birthday Sara =D

Rélou folks o/
Aqui estou eu com uma puta dor de cabeça, mas não poderia deixar de vir aqui e [momento emo on] fazer uma linda homenagem [momento emo off] , pra uma das melhores cantoras do Brasil... Minha amiga Sara , vocalista da banda Aurevoir e que em breve vcs todos vão conhecer...
[ vou querer cache por divulgar a banda aqui ok? \naza brinks]
Tipo, eu não faço ideia de quanto tempo eu converso com ela, mas tem um ano que eu conheci ela pessoalmente. *-* HSAUASHASUAHSASU
Então voltando a falar dela, gente ela é a coisa mais fofa do mundo e estressada tbm HAHAHAHAHAHAHAHA hoje ela ligou a web cam pra me mostrar o piercing novo.
Ela: viu?
Eu: vi é lindo, agora coloca de argolinha.
Ela: MAS É DE AGORLINHA CARALHO [pega a cam e coloca no nariz] ASHASUASHSAUASHASU
Eu: agora eu vi e.e
ASHUSAASHAUSAHSAUS
Hoje ela tá completando 2.1 e mew ela tem cabeça de 30, um dia terei a cabeça que ela tem,
[pq eu tenho cabeça de 15 corpo de 18 e 25 de idade q?]
[abafa o caso]
Enfim, acho que hoje já desejei pra ela parabéns umas 20 vezes, e acho que ainda foi pouco...
Só quero deixar claro o quanto ela é foda, gente boa engraçada, amiga...
[ todos meus amigos são fodas, morram de inveja]

Bom vou ficando por aqui e deixando uma foto e um vídeo dela e da Banda Aurevoir com a música Perder de Vista que foi dedicada pra mim no dia desse show *-* #supermeEMOciono.
















Dinha Sara e Rafael.



Ps: Amanha ou essa semana ainda venho dar meu parecer sobre o caso Isabella Nardoni, aguardem.

9 comentários:

EvanKnoTGirl disse...

Feliz niver saraaaaa \o/,a Sara é diva zentchy *-*

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaahhhhh millk!!!

voce é foda *-* e essa estressada aqui te ama viu, e tenho o maior orgulho e a maior felicidade em te-la como amiga!

Te amo e obrigada meeeeeesssmooo!

Celo-Mar disse...

Ahhh sarann... *-*
foi o Ano passado o Bolo da gorda neh *-*
gente parece que foi ontem que eu vi a foto no seu orkut milk e fiquei morrendo de vontade de comer a gorda ahsduashda... naquela epoca eu não conhecia a sara ainda...
Parabéeens SAtann *-* (pela 3 vez hehe)

Flavih A. disse...

Parabens pra ela.
=D

M. disse...

UHUL!parabéns pra ela =D
beijos!

.Justlow disse...

Hey , valeu ter ido conhecer meu blog , amei o seu ,tanto que já vou segui-la (me segui tbem hehe ) e colocar seu blog na minha lista de blogs , ai me verá sempre por aqui ok :}


bjô volte sempre hein ;*

.Justlow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amizade *-* Adorei a foto da banda, saca? E outra, QUE BOM QUE VIU MEU VIDEOPOST *------* Mais uma: eu não estou acompanhando o caso Nardoni porque sou impaciente, mas eu acho que, na segunda, vou escrever algo sobre também. Triste realidade :( q

Unknown disse...

Parabens mesmo para ela..a amizade muda fronteiras.... sobre o caso Nardoni o resultado foi dado e muito bem merecido...bom q ainda nao existe morte perpetua..prisao ou seja....crime contra vida nada se paga...

Bjossss