segunda-feira, março 15, 2010

"O tempo existe, sim. E devora." Caio F.

Rélou folks o/
Ai to super na correria aqui e.e , mas isso vcs já sabem né?
Gente o titulo do texto, é só pra eu poder falar que março já esta quase acabando.
Porra não parece que foi ontem que a gente tava comemorando o ano novo? o_o
O ano já começou voando já já estamos em Dezembro de novo. Porém, esse ano tô fazendo tanta coisa útil, que terei uma retrospectiva descente hahahaha
Anyway, minhas provas foram "boas" eu acho... HSAUASHASUASHASUAS
Estou louca pra ir no cinema assistir Preciosa, alguém aqui já viu? É bom?
Ontem meu patrão me deu folga na parte da noite, eu achei que era pouco e me dei folga hoje de manha too SAHASUSAHASUASHASUAS
Estou pensando seriamente em fazer mais uma tattoo quer dizer mais duas =P o Símbolo do OM e uma Clave de Fá, agora só preciso pensar em qual parte do corpo farei isso e.e
Tô aqui no msn conversando com o Dill, e contando pra ele que ando tendo altos sonhos bizarros. Sonhos não né, pesadelos. Super tensos, contei pro Renan também, e ele me falou que era pra eu rezar todo dias antes de dormir e pedir proteção...
Enfim, acho que é só isso.
Beijos se cuidem (:
Paz =]

Ps: identifiquei tanto com esse trecho da Tati Bernardi que postei aqui em baixo.

"Não quero que você me faça chorar. Não quero que você seja um motivo ruim na minha vida. Você é motivo de sorrisos, razão pra eu acordar num dia de chuva e tomar banho e mudar de roupa porque eu sei que você vai passar aqui, vai trazer algo congelado pra gente ver ser aquecido no forno e comer enquanto falamos bobagens. Não quero te odiar. Não quero falar mal de você pros outros. Quero falar mal de você como quem ama. Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara. E eu não tenho medo que isso aconteça, eu fiz isso com todos os outros. Só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que eu não te visse com outra. Que eu não tivesse raiva. Que você gostasse e cuidasse de mim como disse que cuidará. Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem, nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga ou sorri pra mim. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando, é só o que eu peço.."

7 comentários:

Celo-Mar disse...

nossa o tempo esta voando meeesmo milk... "e os dias se atrofiaram" (nao sei que passagem, não sei que verciculo) é o fim do mundo... corram pras montanhas.... \medo
parece que foi ontem que eu estava sofrendo por um certo alguem, e isso faz 3 anos já, e estou bem e feliz.. *-*...
porisso devemos aproveitar cada segundo da nossas vidas... pra fazer valer apena...

Bjocas milk

Dil Santos disse...

Millllkkkkkkkkk amiga
Nem me fala, o ano tá passando rápido demais, num piscar de olhos praticamente.
Sobre os pedadelos faz o q eu te falei, faz uma oração e tal e caso acorde a noite tendo novos, faça outra. Sempre ajuda.
Bjão e se cuida
:)

Três Egos disse...

Olá!!!

Nossa, sabe q outro dia tava tendo a mesma conversa? O tempo anda passando mto depressa, ou é nós mesmo que andamos sempre na correria, enfim, isto é até bom pq eu não vejo a hora da férias chegar! rs

Não assisti "Preciosa" não, então não posso falar nada... rs

Beijo!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

então Caroline, o tempo é implacável mesmo ... por instantes fico assustado qdo dou conta disto ... mas é ótimo qdo temos a noção exata dele e a certeza de que estamos aproveitando ao máximo para viver nossos sonhos, não é?

sonhos bizarros ... odeio isto ... levanto, bebo água e faço uma prece ... normalmente não voltam ...

o texto da Tati é lindo lindo ...

bjux

;-)

Bela Lima disse...

O tempo passa mais rápido do que a gente imagina! oO

"Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando, é só o que eu peço.." uaaau... muito lindo mesmo! ;*

Marcelo Novais disse...

Amoooooooooooo os textos da Tati!

ela arrazza!

Bjoos!

Unknown disse...

Tempo voando é o que há. Achei o texto meio safado rs AHUAHAUHAUH Preciosa? Pra quê? Eu baixei Alice In Wonderland, que vazou na net. ARRASEI. AHUAHAUHAUAHUAH queijos *-*