sábado, março 27, 2010

A justiça foi feita.


Rélou folks o/
Como eu disse no post anterior, vim aqui dar meu parecer sobre o caso Isabella Nardoni.
Well, todo mundo aqui lembra do caso né?
Pai e madrasta, jogam criança do 6º andar do prédio onde moravam.
Na época 29 de Março de 2008, foi todo aquele reboliço culpados ou inocentes? [Como o pai pode matar a própria filha?]
Os dois deram varias entrevistas falando da "dor" que estavam sentindo, e que eram inocentes. Ok né?
Dois anos se passaram, e essa semana aconteceu o que todos esperavam. O julgamento...
Tudo foi detalhado perfeitamente, não havia dúvidas de que o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá eram culpados.

As provas:
Marcas do pé de Alexandre no calção de isabella, sangue no corredor do apertamento, fralda suja de sangue de molho em um balde, sangue no carro do casal, sangue de Isabella na calça de de jatobá, casal se recusa fazer exame de sangue, anyway foram muitos fatos e provas, marca de esganadura no pescoço de Isabella, corte na testa e na perna, resto de vomito na narina (provocado pela esganadura)

O juiz: Maurício Fossen

O juri: 3 homens e 4 mulheres

Os depoimentos: Foram vários, peritos, jornalistas, os casal, a mãe de Isabella (Ana Carolina oliveira) entre outros.

Acusação: O promotor Francisco Cembranelli
Defesa: Dr Roberto Padval

O julgamento: Na madrugada de hoje 0:51H, saiu o tão esperado resultado, O juiz começou a ler a sentença, quando se ouviu a palavra ACUSADOS, a multidão que acompanhava de fora do Fórum foi a loucura, finamalmente a justiça tava sendo feita. Confesso que fiquei com vontade de gritar... Alexandre Nardoni foi condenado com 31 anos um mês e 10 dias e Anna Jatobá 26 anos e 8 meses ambos em regime fechado.

Enfim, 31 e 26 anos pra mim é pouco, não sei vcs mais eu sou a favor de pena de morte no Brasil sim, claro que tem casos e casos, mas nesse dos Nardoni, o mínimo era a cadeira elétrica.
Essa semana eu fiquei atenta a tudo e todos os fatos e juro teve uma hora que minha vontade era ir pra SP, invadir o fórum de Santana e meter bala nos dois. Mas como dizem por ai, aqui se faz aqui se paga.
Sem mais, agora a pequena Isabella pode descansar em paz.

"Eu não acredito nas pessoas, eu acredito nas evidências. Pessoas mentem, evidências não!" (Francisco Cembranelli)

12 comentários:

Celo-Mar disse...

"aqui se faz aqui se paga"... eu tmb achei pouko a pena que deram pra eles, mas acho que pena de morte seria um alivio pra eles, eles tem é que sofrer e pagar pelo que fizeram sofrendo....
como o BRasil é, daqui a pouko vão se passar uns 6 / 7 anos e eles vão estar soltos.... não duvido que isso aconteça.... mas Deus sabe o que Faz.... e eles vão pagar pelo que fizeram....
o/

Hod disse...

O Clamor de uma Nação de norte a sul foram atendidos, embora muitas vezes nossa Justiça nos surpreende.

Entre tanta tristezas ainda assim muitos comemoram aliviados.

Hoje muitos de nós prestamos homenagens ao nascimento 27/03/60 do Jovem Renato Russo, que se vivo fosse completaria 50 anos. Muitas de suas composições estão vivas no coração de muitos.
No meu está esta; " É preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanhã"... Pais e Filhos.

Bom fim de semana,

Forte abraço.. Alôha...!!!

Hod.

Luiz Petrelli disse...

acho que no minimo, deveria haver uma prisao perpetua, néam?!
mas isso não rola aqui, pq se não teriam mais pessoas presas do que nas ruas. Brasil tem que discutir muito sobre isso. #fail total

Rafael D. disse...

Se teve filho, é pra criar...
Mataram a menina, mto sangue frio!
Que mofem na cadeira.

Rafael D. disse...

Digo, na CADEIA ***
kkkkkkkkkkkk na cadei,a alguém é vovó mafalda pra mofar na cadeira e -q

Unknown disse...

Eu não gosto de dar minha opinião sobre o caso, mas achei BEM FEITO. E, cara, era uma CRIANÇA, o que me deixa mais louco. Mas ok, a merda foi feita, a condenação também, mas e agora? O Brasil vai esquecer de novo (porque já foi esquecido uma vez). E dar Elza nas festas é MARA!

~*Rebeca*~ disse...

Isso é o apocalipse! Que Deus abençoe a mãe dessa menina.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Três Egos disse...

Finalmente algo importante em que a população brasileira consegue acompanhar, só espero que as pessoas não se esqueçam.

Também acho q 31 e 26 anos é muito pouco, o mínimo seria a prisão perpétua, mas anyway... mais uma vez a lei brasileira... rs

beijo!

.Justlow disse...

Fiquei feliz tbem mas fico me perguntando amiga , tem tantos outros casos de pais que matam as filhas , até estrupam e tals e ninguem faz nada , será que virou esta repercusão toda por causa do dinheiro deles ? isso eu tenho ctz !

Mas agora ctz a mina descansará em paz ....


bjô

Dil Santos disse...

Milk, tu tá bem?
Menina, concordo com vc, foi pouco. Eles mereciam bem mais.
E sobre a pena de morte, assim, acredito que se tivesse, inibiria mais o crime, não que seria posto em prática, mas poderia apavorar um pouco os criminosos.
Então menina, falou sim, mas o enrolado do meu irmão até agora nada com as aulas de violão, rsrs

Bjo
:)

Deni Maciel disse...

concordo em genero
numero e grau...


êêê passando pra cOmentar...
para agradecer os parabens...
e foi tantos comentarios q eu cansei e pra relxar agora vou ver filme;;

O homem que oCupiava
depois...
viadagem ao centro da terra. e
Independe se Day
uff
e feliz dia do blu ray do felipe dylon..

Anônimo disse...

Enfim, foi o tema da semana passada né, mas enfim q justiça seja feita!
beijos