quarta-feira, março 31, 2010

VER-GO-NHA.

Então brasil, venho aqui dar o parabéns a todos aqueles que votaram no marcelo dourado pra ser o campeão do bbb.
Acho muito corajoso[?] da parte de vocês.
Agora que tal pensaram na possibilidade de colocarem ele como presidente? Ia ser lindo não é?
Nosso pais não ia ter mais gays olha que legal. E de acordo com esse "ser" ai que vcs tanto admiram, ninguém ia pegar aids pq como ele já disse, "são os gays que transmitem a donça".
Então se um hétero pegou aids ele teve um "troca-troca" com um gay. [ isso é pra rir né?]
Qualquer dia, ele vai falar que os terremotos são culpa dos gays, que a fome da África também é culpa dos gays.
Quero deixar bem claro e registrado aqui, que sempre fui contra esse ogro, homofóbico, nazista, racista, analfabeto, sem cultura, sem classe e sem moral e que escreve SEM FÉ no braço.
SIM, eu ODEIO marcelo dourado desde o bbb4. Então sei bem o que tô falando.
Eu tenho vergonha ser brasileira nessas horas, tenho vergonha de ver nosso pais do jeito que tá.
Mais pra vocês ( os que votaram no Sr. Homofóbico) o brasil deve ser lindo.
O que me deixa revoltada é saber que tem mulher que gosta de caras como esses. O cara falou que bateria em uma mulher e que quebraria os 4 dedos dela se não tivessem na casa. Isso em rede nacional. [ tenho até medo de pensar no que ele faz na rua]
Deve ser maravilhoso ter uma filha que namora um cara assim né?
Em outras épocas penso em quem vcs elegeriam como presidente.
É uma pena que vocês tenham a cabeça tão pequena e sejam tão ignorantes a ponto de se deixaram manipular por um programinha qualquer, e sinto muito em dizer, que esse pais vai continuar uma bosta por causa de vocês.
No mais, quero que vocês, o dourado, e toda torcida que o idolatra, morram queimados. Amém!







Ps: O brasil com b minúsculo é proposital assim como o nome desse ***.

13 comentários:

Unknown disse...

[2]

Carleana Viana disse...

Assino em baixo!!!!
Como podem gostar de um cara desse, naaam!!!!!

E o Bial aida abre a boca dele pra dizer q esse tal de dourado não é homofóbico!!! Me polpe!!!!

Pod papo - Pod música disse...

É. Tem muita gente revoltada com a final do BBB e com o Dourado! Também achei um absurdo certas declarações dele.

Beijão!!!!!!!!!!!!!!

Ju Fuzetto disse...

Boa Páscoa flor!!

beijosssssssss

Anônimo disse...

Enfim, eu acho vergonhoso pessoas perderem sono, e tempo assistindo aquele programa mesquinho ..

não assistia!

adorei seu blog, beijos linda.

CP disse...

Tô contigo, Carol.
Mas ó, não acho que as pessoas tenham votado no "homem Dourado", mas sim no que ele representa, saca?
Uma resistência, um combatente aos gays, ou qualquer coisa do tipo...

Brasil, um país de todos. rsrs?

Dil Santos disse...

Milk, tá bem né?
Menina, apesar de eu ñ assitir o bbb, achei um absurdo o Dourado ter ganho, gente nada a ver. Tenho certeza q é manipulado esse programa, tem condição não gente. Um horror.
Então, tô bem sim
Te falei no msn agora né?
kkkkkkkkkkkk
Bjo
:)

Dil Santos disse...

Milk, tá bem né?
Menina, apesar de eu ñ assitir o bbb, achei um absurdo o Dourado ter ganho, gente nada a ver. Tenho certeza q é manipulado esse programa, tem condição não gente. Um horror.
Então, tô bem sim
Te falei no msn agora né?
kkkkkkkkkkkk
Bjo
:)

Três Egos disse...

Olá!

Poxa, não acrescento e nem retiro nenhuma palavra. Já comentei tanto disto tudo, desta minha indignação, desta burrice toda, desta hipocrisia, deste preconceito pelas costas... Enfim...

Beijo!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

PASSEI SÓ TE PARA DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA!!!

Mayra disse...

Concordo em gênero, número e grau...

adorei a postagem!!!

As pessoas tem o país que merecem, o presidente que merecem e os ídolos que merecem...

bj

Anônimo disse...

bom, o que eu acho que é ignorância é alguém dar sua opinião sobre determinado assunto e desejar que quem não concorda, morra queimado. Minha intençao não é defender Marcelo Dourado, mas acho que não há nada de errado em falar o que se pensa. O que faltou pra ele, foi apenas conhecimento, ele é apenas mais um ignorante, no sentido literal da palavra, que por ser ignorante aparentou ser homofobico e etc. Era apenas falta de conhecimento.Repito.
Acho que o nosso país tá do jeito que tá, não SÓ POR CAUSA DE GENTE COMO ELE, e sim por causa de gente que tá sempre procurando defender seu ponto de vista sem querer ouvir o ponto de vista do outro. Isso é chamado preconceito né? Isso sim é bonito. Mais até do que ser ignorante. Por que gente instruida que faz isso, faz sabendo o que tá fazendo. Dourado, não tem instruçao suficiente pra saber. É ignorante? É. Mas tbm é ignorancia não ouví-lo, e não informá-lo. Acho que gente como ele, não são a causa dos problemas do país, e sim apenas as vítimas. Não é culpa do morador de rua, se ele não tem educação. Se alguém acha que é, pelo menos escuta o que o morador de rua tem a falar. se incomoda? Eduque-o. Homo sapiens né? Evolua.
hugs dear ;)

Deni Maciel disse...

concordo com tudo
o///
mas o lado bom d tudo isso foi q eu ganhei 15 reais
kkkkkkkkkk

fernanda merecia mto mais.
enfim.

q marcelo dourado seja feliz com os centavos reais e milhoes q ganhou

blérgh..



abraços.
ótima pascoa e claro
o conselho em forma de pum.samento do dia:

se um coelho bater em sua porta pedindo uma cenoura...
negocie a cenoura por um ovo de páscoa...ou simplesmente fuja...já que coelhos não andam por ai...

e mta gnt me pergunta..pq semana santa ? pq semana é feminino...
então semana santa. e não semano santo...mas tem gente tão ruim nesse mundo que chamaria de seManda Santa.... =(
Faith is the solution