domingo, abril 04, 2010

Feliz Páscoa pra quem?

Rélou folks o/
Meu post anterior rendeu comentários hein? rs
Anyway, isso já é passado...
Acabei de excluir meu orkut =D estou revoltada.
Ontem cortei o cabelo. Sei lá, acho que tô surtando, estou com aquela velha sensação de está fazendo a coisa certa, porém tudo dá errado. Ai vem aquela vontade de sumir, deixar tudo pra trás... Odeio me sentir assim "/ A jojo reapareceu essa semana, a Day me pediu em namoro e tá tudo tão confuso, não sei como lidar com com sentimentos antigos e com os novos.
Eu não sei se a Day gosta de mim, a jojo aparece e me deixa confusa, pqp a vontade que eu tenho é de enfiar a mão por dentro e arrancar todos os sentimentos que eu sinto e não deixar nada absolutamente NADA, virar uma pedra de gelo sabe? Mass eu não consigo, sou fraca demais pra mandar no meu coração, e por isso eu sofro, eu choro, e eu faço todas as merdas possiveis.
Enfim, que a pascoa de vocês esteja melhor que a minha.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

"Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão."
[Caio Fernando Abreu]

11 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Feliz páscoa pra ti também, menina linda.

Beijo imenso.

Rebeca


-

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

...._.............-"--._
.../..\......../....____\
...||.\\...../.../`(
...||..\\._|...'.``'-
...|.\_.\\.`.........6.\
....\_..........6...._...'-.=............---'|}
.....|.._.............\.).....|........../....../}}
......\/.......=.\......;_.'/........=\.---'`\}
......|.............`--`__.;---.//`..'----./'
........'..____....-'`..........`|
........_/..............__.--.__/
......-'................-'....|....||. "...
....-/................/......|.....\\.,
{...|.............../_...../.......\|.,
..`-\.................`\--;`..
.....'-..................|....|
........).............../.._/.
......./...........__.'...'--,.
.......(...........'--..____))).
........`-...____))).... FELIZ PÁSCOA!!!

☆ . ☆



тєηhα µмα fєliz þάscσα...
Qµє σ cσєlhiηhσ тє тrαgα мµiтσ мαis
qµє siмþlєs σvσs đє chσcσlαтє...
Qµє єlє тє тrαgα мµiтα sαúđє, αмσr,
fєliciđαđє, cσмþrєєηsãσ, cαriηhσ...
Qµє vσcê sєjα αвєηçσαđσ
þσr αqµєlє qµє ησs đєµ Sµα viđα...
É σ qµє тє đєsєjσ siηcєrαмєηтє...

Fєliciđαđєs!!!

Fєliz þάscσα!!!


(autor desconhecido)



☆:·.★ViViAn★·.☆ Sbrussi εϊз.εϊз.εϊз /(",)\


☆ . ☆

Anônimo disse...

É normal surtar, eu estou enlouquecendo a cada dia.

acho que vou fazer isso tambem,
me excluir da sociedade!
viver sozinha. estou precisando.


beijos flor!

Flavih A. disse...

Respira, inspira.
Essas indecisões deixam a gnte maluca mesmo.
É engraçado essas situações neh? Tem horas q vc se encontra só, e de repente duas.
Vai no que o teu coração achar q é o certo, e o q é melhor pra ti.

Fica bem menina.
Beijooos.

Mayra disse...

Calma menina...Não é vc mesmo que disse que a vida é uma brincadeira!!!

Não leve tudo tão à sério, que tudo vai se resolver...

O vento espalha e o tempo reúne, dê tempo ao tempo...

Eu tbm ando me sentindo confusa com um monte de coisas, e qndo estou assim procuro conversar com pessoas que eu acho que são sensatas, sempre ajuda!!!

Minha frase do momento é: Eu sei que é nos momentos de crise que se cresce, mas eu já tô batendo com a cabeça no teto...huahuahua

bj e fica bem

Laila Braga disse...

Confusa fiquei eu agora... hehehehehe
Acho que foi pelo tempo longe da internet...

Três Egos disse...

Olá!!!

Poxa, não fique assim não! Que bom que vc não consegue se tornar uma pedra gelo! Que bom que vc é humana! Hoje em dia está em falta por aí. Sabe, com o tempo vc vai lidando com isto, dizem que o tempo cura tudo... rs. Mas olha só, vc já começou bem, cortando o cabelo, é legal dar uma reanimada no look!... rsrsrs

Beijo! Se cuida!

Pod papo - Pod música disse...

Há uns 2 ou 3 anos atrás eu também deletei meu orkut e nunca mais fiz orkut de novo, rsrs..
E atualmente meu lado emocional está bem equilibrado ainda bem rs

Beijos

Unknown disse...

Não se torne uma pedra de gelo, ok? Vire uma tocha e taque fogo em tudo e todos. Das cinzas sempre sai algo de bom, dicona.

adenilson disse...

eita confusao danada
é d uma amiga assim q eu preciso
AIOJsoiAJSoiAS minha vida anda mto bm humorada e não consigo ajudar ngm =/
vc sim tem "duvidas e perturbações" que eu queria aconselhar e entender e entrar nesse mundo seu
seria legal
enfim.
desejo sorte nas escolhas e q a felicidade venha de gratisss *-*

aah vim especialmente pra t mostrar uma coisa...

http://tvfoco.com.br/globo/ong-acusa-ex-bbb-marcelo-dourado-de-crime/

Caio Lima disse...

Entendo suas dificuldades, mas "sou fraca demais pra mandar no meu coração"....

Isso ai não combina com ninguem. Ninguem e tão fraco assim...Vc não pode se entregar tão facil!

bjos