terça-feira, abril 20, 2010

It's Over.

Rélou folks o/
Well, as coisas não saíram com planejei :)
A tal carta não serviu de nada, a Day não apareceu, ela não deu nenhum sinal de vida.
Que legal a falta de consideração dela né? Isso pra mim é que é ser Fdp. Acreditem se quiser, a Day conseguiu ser pior do que a jojo =D
A jojo não mentiu, ela omitiu algumas coisas e isso é diferente, ela me fez sofrer pra caralho, mas o que ela podia fazer? Ela não era obrigada a ficar comigo naquele momento. Eu até entendo isso.
Já a Day, me usou o quanto ela pode, fiquei sendo step por uns 5 meses, e pra ela não fez diferença se eu tava ou não gostando dela de verdade.
Mas que se foda, o mundo dá tantas voltas né numa dessas eu acho o verdadeiro amor, sei lá vai ver nasci pra ficar sozinha mesmo.
Acho que vim ao mundo só pra perturbar os outros.
Minha raiva nem é levar um toco, o que me deixa puta é a falta de coragem dela de falar que não me quer na minha cara, ou eu sou tão tentadora assim? rs
O pior é ter que evitar os lugares que eu sei que ela vai tá, pq tbm não quero vê-la.
Hoje quero assistir Chico Xavier, mas não quero ir porque ela trabalha no shopping ¬¬
Qual será a probabilidade de encontrar com ela lá?
Por hoje é só tô sem saco pra escrever.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

esquenta não ... o mundo é redondo para rodar mesmo ... seu dia chega ...

larga mão deste medo e vai ver o filme sim ... se encontrar, coloca as mãozinhas na cintura e segue em frente com aquele ar de "BUNITA" ... simples assim ...

bjux

;-)

Dil Santos disse...

Milk amiga, como está?
Menina, a Day é uma vaca.
Ai q raiva dela
Bjo
:)

Unknown disse...

A novela acabou? Ah, ela está só começando. Enquanto você deixar de ir no shopping ou qualquer outro lugar com receio de esbarrar nela, você ainda estará presa a novela. Sabe o que eu faria? Colocaria meu sorriso mais belo no rosto, ia me chamar de gostoso no espelho, ia beijar minha mãe, vestiria uma roupa super e iria para o shopping ver o filme. Se esbarrasse nela, faria cara de "who?" e continuaria rindo muito. Sempre funciona ;)

Anônimo disse...

Mude a pagina e vida! *-*
beijos

Ran Omelete disse...

Eu quero comprar os direitos da sua história e escrever uma novela. E aí, topa?

Peraí, deixa eu pegar meu porta moedas... um, dois, três... Droga! Hmmm, você aceita um sorvete?

Anônimo disse...

Bom eu não sofro disso.RS

E claro não sei o porque das pessoas acharem que suas palavras e opiniões vão mudar ou melhorar algo.

Você só vai ficar bem quando VOCÊ quiser ficar bem.

PESSOAS vão e vem, a todo momento. Assim são as paixões.
Amor de verdade é ilusório.