quinta-feira, abril 22, 2010

Agora virei Titia -q

Rélou folks o/
Tô muito mal psicologicamente falando, mas sei que isso tudo vai passar, e eu quero que passe logo.
Anyway, ontem aconteceu a coisa mais foda do mundo, minha primeira sobrinha nasceu *___________*
Cara, quando fui no hospital, juro que quase morri vendo aquela coisinha toda lindinha e perfeitinha [ vide foto]...
Gente, a vontade que se tem quando pega um serzinho desses é de apertar³ sahasuasashasuas
Hoje ela chegou aqui em casa, quando eu a peguei, ela riu pra mim. Ok, sei que não era pra mim, mas sei la, gosto de pensar que foi aloka...
Enfim, por hoje é só.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]


9 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Sua sobrinha é muito linda.
Eu tive meu 1º sobrinho faz 10 meses, foi uma sensação de mudança, achei que minha vida iria mudar completamente, mas agora está tudo tranquilo, não mudou muita coisa e meu sobrinho é o que mais amo na vida.

Beijos

Unknown disse...

coisa linda *____*

Unknown disse...

Me desculpe, mas eu só posso exclamar um ECA. Sério, bebês, até completarem dois anos, são feio. Têm cara de carne de frango amassada e me dão nojo, porque eu temo que eles vomitem em cima de mim. Mas sabe o que eu adoro neles? Pegar na mão ou no pé. Sabe, eu fico pensando: "essa coisa cabeçuda e fora de dimensões vai ficar do meu tamanho, um dia!"

:OOOOO AAUHAUAHUAHAUHA Sai dessa vibe ruim, cara. O controle do seu emocional está em você, apenas. Você precisa escolher melhorar à jato.

Anônimo disse...

ah... nem tenho sobrinhos... =/

Três Egos disse...

Nascimento é uma coisa do outro mundo mesmo. Nunca irei esuqecer do meu primeiro parto, não eu não engravidei... eu fiz o parto apenas e fui o primeiro a pegar a criança, claro, senão ela caia no chão... rs... Foi uma das sensações mais emocionantes da minha vida!

Beijo!

Helena Rodrigues disse...

Carol, parabéns para ti, viu! Deve ser uma sensação maravilhosa tornar-se titia... curta bastante.

Bjão!

Deni Maciel disse...

a day filhodaputeou com vc.
maldita
e mude de shopping *-*

e o bebe é a coisa mais f´ragil do mundo neh.

mas q são todos feios
ah são

vcs mulheres q são mto apegadas
kkkkkkkkk


abraço
e meu são bernardo está na primeira divisão do campeonato paulista em 2011
aheee rumo a tóquioooo.
barcelona que se cuideeee...
não...são bernardo num tem nada a ver.
é com a inter de milão mesmo

fuii e se não gosta de futebol...não tem problemaa....eu tbm não.. *-*

Dil Santos disse...

Milllkkkkkkkkkk amiga
Parabéns, é fofa demais, dá vontade de apertar mesmo, hauhauaua
Ai menina, tenho q atualizar mesmo, já tá mais q na hora, ahahah
Bjo
:)

Jonas Pimenta disse...

Que delicia!