terça-feira, abril 13, 2010

Some people make me sick

Rélou folks o/
Estou revoltada com algumas pessoas. Algumas delas me deixam mal sabe? pessoas burras que não ligam pro sentimento alheio e só pensam em si. E eu me revolto por não saber se eles são os certos ou se eu que sou errada por me preocupar, por querer bem as pessoas que eu gosto.
E fico vendo tudo acontecer eu tento ajudar, e as vezes é tudo em vão. Sei lá isso é muito estranho, eu vejo as pessoas fazendo merda o tempo todo, não é correto que eu tente ajuda-las?
E o pior de tudo é que eu faço a boa moça, mais também preciso de ajuda, minha vida não tá tão legal quanto parece. E não tenho niguém pra me apoiar, embora tenha meus amigos online 24 horas por dia, queria que eles morassem perto, pra eu ter com quem sair no final de semana, ou fazer coisas estupidas e blablabla.
Enfim, vou começar a pensar mais em mim, vou trabalhar meu lado "frio" e deixar as pessoas se afundarem sozinha.
Mudando de assunto, domingo gravei uns vídeos tipo "comedia" que não era pra ser comedia sahasuashasuashsausa durante a semana vou postando aqui pra vcs rirem da minha cara ok? ashasuashasuas

Vamos começar com minha pessoa cantando The Reason do Hoobastank, ignorem minha voz horrível ashasuahasu mas vejam até o final ok?



Beijos e se cuidem (:
Paz =]

11 comentários:

Deni Maciel disse...

kkkk.
sempre revoltada com alguem algo ou alguma coisa
mas faz parte
tem q saber lidar.
o problema é quando são fatos repetitivos. . .

o video tá carregando
terminando eu comento hihihi
até pq d videos eu manjo
kkkk
de manjuba

Deni Maciel disse...

vi até o fim
pna q nao conhecia a musik =/
mas se canta bm é afinada e tal..

~*Rebeca*~ disse...

De agora em diante tenta ajudar só pra implicar mesmo, nem esquenta se é certo ou errado.

Continue postando os vídeos comédias. kkkkk

Jota Cê

Ju Fuzetto disse...

adorei o video, muito bom!!!

beijocas flor, boa semana!!!!

Jeferson Cardoso disse...

Caroline, eu lhe vi na Sarah. Vim falar com você. Desculpe, mas você conhece o Bronson? Se já o conhece me desculpe, mas se não, vou lhe deixar o endereço: http://jefhcardoso.blogspot.com

Parabéns pelo clipe!

Abraço do Jefh

Três Egos disse...

Gente, ela sabe tocar violão mesmo! Curti muito, adoro pessoas que sabem tocar violão, acho tão romântico... rs. Parabéns!

E sabe que eu também não ando suportando algumas pessoas que tenho que conviver na faculdade? São tão chatinhos, mas enfim, não podemos explodi-los, né?! Infelizmente! Hoje estou maldoso... uhahuahuahuauha...

Beijão! E de que cidade você é?

Unknown disse...

AHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAUHAUAHUAH

PAREI COM VOCÊ! NÃO VOU COMENTAR MAIS NADA! ACHEI QUE IA DAR UM PUTA AGUDO E VOCÊ ESPIRROU! MOOOORRI

Dil Santos disse...

Millllllllkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei, adoro essa música, auhuhuhahu
Tu tá bem menina?
Saudade tbm menina
bjo
:)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Esquenta não garota ... tudo isto são fases da vida ... qdo a piolhenta esquentar grava um vídeo comédia ... nhaaaaaaaaaaaaa ... adoro esta canção

bjux e te cuida garota

;-)

Drix disse...

Haja comentários sobre o video. Mas era isso que você queria? O video não foi só para quebrar a seriedade da situação? Então eu me pego NA seriedade. Tente ajudar uma vez somente. Só uma. Não desenvolva o que não quer ser desenvolvido. Por vezes a pessoa NÃO QUER sair daquilo ali naquela hora que você acha coerente. E tem lá a certeza dela,..que não é a sua. Mas o que você tem a ver com isso?

Não use da frieza. Ela vai voltar pra ti com uma força absurda. Assuma seu posto de enfermeira por uma única vez. Sendo assim, sua consciência fica tranquila e você segue seu caminho. Não deve existir este martírio insano por tentar ajudar e ser prejudicada por isso.

Apenas tente mudar você mesma. Não tente fazer isso com mais ninguém..nem com o cachorro do vizinho. Mude você, para você, com você. Do resto o mundo se encarrega...

Cheiro

Anônimo disse...

Nós somos muito dependentes das pessoas num é?
eu então ...
temos que parar de pensar somente no que fazer para agradá-las, depender delas pra tudo..

temos que ficar mais sozinhas e nos descobrir, temos tanto a aprender com nós mesmos !

beijo flor.