quinta-feira, abril 08, 2010

Love Hurts e todo mundo sabe disso.

Rélou Folks o/
Estou melhor sahsausa ainda bem que minhas crises são rápidas hahahaha
Depois de xingar a Day de todos os nomes possíveis via torpedo, ela apareceu pianinho shausasahusa adooooro. Parece que ela tá mesmo afim e disse que só sumiu pq tá sem celular ok né? rs
A jojo tbm apareceu de novo, cara tô com dó dela. Ela tá cheia de problema lá com a ex...
Tipo elas tão morando juntas oO mas parece que a menina não quer mais a jojo #tenso.
E hoje coloquei meu lado psicóloga pra funcionar, e mandei um email pra ela.

Hey :)
Bom ontem tivemos pouquíssimo tempo pra conversar, como não posso te ligar e nem te vejo mais on na net, vou tentar te ajudar por aqui ok? [ espero que te ajude em alguma coisa rs]
Bom, pelo que você me contou e entendi, é que vc gosta muito da sua ex e agora vcs tão morando sobre o mesmo teto e parece que ela não tá na mesma pegada que vc certo?
Não sei cara, tipo vcs tão namorando a +/- um ano né? acho que é muito cedo pra vcs dividirem o mesmo teto.
Tá eu sei que morar com a pessoa que a gente ama deve ser muito bom, mas sei la acho cedo =/
Quantos anos ela tem 21?22?23? enfim, quando ela te diz que tá confusa acredite, ela deve estar. [ eu tive essa idade, e vc me conheceu nessa época rs lembra como eu era confusa?]
Ela tem experiência? tipo ela já teve outros relacionamentos sérios com meninas? ou vc é a primeira?
[Lembre-se, vc já teve outros relacionamentos e já tem bastante experiência.]
Não force a barra, deixe as coisas acontecerem naturalmente, se vc tiver que ficar com ela, é com ela que vc vai ficar. Não tenha dúvidas sobre isso.
Eu sei que não sou a pessoa indicada pra te dar conselhos amorosos =S não tenho experiência nenhuma, mas tô fazendo isso pq gosto de vc e não quero te ver sofrendo por ai.
Ok, tracei um plano hahahaha... Perdi o sono e fiquei pensando em como te ajudar.
Vc já tem um ponto a seu favor, estão sobre o mesmo teto e fica mais fácil de colocar em pratica shausahas.
Seguinte: faça uma surpresa, tipo, deixe bilhetes carinhosos espalhados pela casa, mande flores, bombons, faça um jantar surpresa... [ toda mulher gosta disso]
Fale o quanto vc gosta dela, e o quanto ela é importante pra vc. [ é sempre bom deixar isso claro]
sente com ela quando vcs duas tiverem tempo e conversem. [ isso é fundamental]
Sobre vc estar sofrendo, quem ama sofre e essa não vai ser a primeira vez nem a última, vc supera acredite!
Acho que é isso que eu posso fazer por vc como amiga.
Vou ficando por aqui e espero que tudo se ajeite ai pra vc.
Beijo e se cuida.



Vai passar, tu sabes que vai passar.Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? [Caio Fernando Abreu]


Agora me digam, sou uma ótima pessoa né? E meu coração é do tamanho do mundo -s
SAHASUASHASU depois de tudo que eu sofri por ela, eu esqueço as magoas e tento ajudar meu semelhante que lindo isso -n
Acho que é só isso, eu realmente espero que a jojo seja feliz. Não consigo desejar nada de mal pra ela.
Beijos se cuidem (:
Paz =]

10 comentários:

Unknown disse...

e agora é sua vez de ser feliz :D estou esperançoso de q tudo dê certo (L)

Luiz Petrelli disse...

geralmente é isso o que acontece mesmo. a vida tem dessas mesmo... chega a ser ironico e hilario ao mesmo tempo. hauahuaha
a pessoa vai, fode comm vc e depois vc é a pessoa que fica "responsavel" por ajuda-la...
Agora 'bora virar a pagina.

um xero (L)

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

¨¨ /// \\\
¨¨//'_'\\\\
.¨/||^|^\\\
¨))\_ - _/((\
')))_/.".\_)\))
))/_--. .--_|)))
)/ /(¨.\/.¨)\ \)
/ /¨\¨¨¨./¨\ \
\ \¨')¨¨.'(¨'/ /
.\ \'/¨¨¨.'\'/ /
¨\'/'.. ... ...\'/
.¨/¨.. ... ..'¨\
_/'_,-,__,-,_\_
'--'\¨¨.Y¨¨/'--'.
.¨¨\¨¨|¨./ ... Oiiieee!

vim ver as novis e te desejar um ótimo restinho de semana!
adorei a sua doce visita em meu blog!

=D

Três Egos disse...

Sabe, acho que vc vai pro céu, viu?! rsrsrs... Ou se não for, pelo menos, vai ser minha psicóloga nas horas vagas... huahuahuahua...
Achei muito superior sua atitude, parabéns! rs

Beijo!

Fabi Penco disse...

Linda. EU A-DO-REI esse espaço que se chama blog. Pq pra mim, o seu deveria ter outro nome. Nossa, eu não sabia que tantos caras tem blog. Legal!!! beeijocas

Unknown disse...

Adoro esses atos. Eu sou do tipo que fica com a pessoa e a pessoa fica afim de mim. Sò que sempre tem alguém afim dessa pessoa e, como eu não levo o sentimento da pessoa que fico a sério, junto essa pessoa com a pessoa que gosta dela. E eu termino sozinho, pra minha (in)felicidade. Quantas pessoas :0

Dois Rios disse...

É isso aí, Carol! Sou como você. Nunca misturei mágoas amorosas com a possibilidade de uma amizade. Enfim, sempre procurei ficar amiga dos meus "ex", isto é, dos que conseguiram suportar o chute, rss.

Beijos,
Inês

~*Rebeca*~ disse...

Carol,

Você é ótima, ora!

=]

----------------------

Assim que assisti esse vídeo, tive vontade de compartilhar com quem gosto aqui nessa blogosfera. Uma menina talentosa desse jeito, só pode ser muito iluminada.

Confira o espetáculo:

http://www.youtube.com/watch?v=518XP8prwZo&feature=player_embedded

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Mayra disse...

Muito altruísta vc, hein...Dando força a quem já pisou em vc. Huahuahuahua

Brincadeira a parte, o que faz a gente ser feliz, é a nossa capacidade de seguir em frente, de recomeçar, de perdoar quem já nos fez sofrer...

Que bom que vc é assim...bjs

Dil Santos disse...

Milllllkkkkkkkkkkkkkkk amiga, como vc está?
Menina, eu estou muito relapso né? kkkkkkkk
Mas tô voltando a normalidade aos poucos.
Apesar das 2 serem umas vacas, fiquei com pena da Jojo, imagino como deve tá sendo difícil pra ela isso e agora vc fanhou mais 1 ponto comigo, por essa atitude, eu faço a mesma coisa
kkkkkkkkkkkkk
Bjo amiga
:)