sexta-feira, abril 16, 2010

Medo Medo MUITO Medo.

Rélou folks o/
Acabei de partir pro tudo ou nada com a Day, escrevi uma carta com tudo que eu sinto por ela e gravei um cd com todas as músicas que me fazem lembrar ela [ quando quero conquistar sou romântica ok?]
Pedi a um moto-taxi pra levar a tal carta e o cd, e nesse momento ela deve tá lendo...
Juro pra vocês que eu to com um frio na barriga hahahaha tenho medo do que ela pode responder e sei lá isso me apavora um pouco. Eu gosto dela pra caramba e nessa fase da minha vida quero ela do meu lado, mas e SE ela não me quiser? =/
Vou ficar mal por uns 3 dias vai doer, mas depois seguir em frente. Não posso obrigar ninguém a gostar de mim, e não quero que ela fique comigo por pena e tals.
Mas sabe quando vc quer muito uma coisa? então eu quero muito ela agora sahasuashas
Seja o que Deus quiser se tiver que ser ela vai ser né? Paciência.
[ o cara do moto-táxi acabou de vir aqui e falou que entregou pra mãe dela, vou morrer ok?]
Vou aguardar uma resposta volto amanha com novidades boas ou ruins, ainda não sei.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]


Você acha que o nosso amor pode fazer milagres?
Eu acho que o nosso amor pode fazer tudo aquilo que quisermos. É isso que te traz de volta pra mim o tempo todo.
[Caio Fernando Abreu]

4 comentários:

Três Egos disse...

Gente, como vc é corajosa! Acho que nunca faria isso, sou muito medroso quanto a isso... rs. Bom, estou esparando novidades! rs

Beijo!

Rafael D. disse...

LOUCA!
ahauha ai se a mãe dela abre kkk

bjão =**

Unknown disse...

Adoro novelas mexicanas -n AHUAHAUHAUHA BRIMKS. Boa sorte.

Deni Maciel disse...

carmaba esse seu post parece akele penultimo capitulo de homens de pedra que parou o brasil e todos ficam ansiosos pra saber no q vai dar...
\o/

esse frio na barriga eu sinto uma vez por semana
kkkkkkkkk

sorte pra vc e traga novidades mesmo eim
e boas
e day é um belo nome
ainda mais se for day d dayane [minha namorada]

ou day de daynise
ASJoiAJsioAJSa


enfim
ótima semana com feriado.
tiradentes...jesus...
são todos parecidos.
ainda bem que um morreu d roupa pra saber diferenciar *-*
abraços e feliz dia do banco de onibus sem almofada...
pq viajar sentado é coisa pra poucos.. [momento protesto~]