sábado, março 06, 2010

Life and Love #fail

Rélou folks o/
Tô cansada, MUITO cansada. E as vezes o cansaço faz a gente pensar...
Acho que não tenho mais vida, queria voltar a uns 20 anos atrás, pra poder ser criança e não me preocupar com nada. Amor, carreira e todo esse bla bla bla de hoje em dia. Ficar adulto assusta a gente um pouco né? Ter responsabilades as vezes é bem complicado. E embora eu faça as coisas certas, dá tudo errado why?
Hoje eu acordei meio depre, vim trabalhar, tava aqui na bad, escutando Beyoncé (Halo) e lendo alguns trechos da Tati Bernardi.
Pra quem não conhece pesquisa ai, pq vale muito a pena.
Enfim, achei um trecho que vou compartilhar com vcs.

Eu quero parar com tudo isso, ele(a) é um menino(a) que não pode acompanhar minha louca linha de raciocínio meio poeta, meio neurótica, meio madura. Eu quero colocar um fim neste tormento de desejar tanto quem ainda tem tanto para desejar por aí...

E agora putz... Tô aqui escutando More Than Words e minha vontade de me atirar de uma ponte só aumenta rs. Essa música deveria ser extinta da face da terra.

Saying 'I Love you'
Is not the words I want to hear from you
It's not that I want you not to say
But if you only knew
How easy it would be to show me how you feel...

[drama mode ON] Poxa tô com saudades da Day e ela não tá nem ai pra mim, eu queria que ela percebesse que o que eu sinto por ela é real saca? Juro pra vcs que já fiz de tudo pra tentar conquista-la, mas parece que não tá dando muito certo. E a qualquer momento meto o pé no pau da barraca e mando ela ir pra pqp. =D
Eu hein, nunca fui de ficar implorando amor de ninguém e não vai ser agora que vou fazer isso.
Da mesma forma que eu gosto eu deixo de gostar rs foi assim com a jojo vcs lembram?
Hoje ela e nada é a mesma coisa, e com a Day tá tudo indo pro mesmo caminho oO
Acho que vou ficar sozinha pra sempre. [é agora que eu me mato?] [Drama mode OFF]
Sério, não sei porque fico ouvindo essas músicas, pq doí e eu fico mal ashasuashasu acho que tô ficando emo demais =P
Vou escutar Sepultura -n SHAUSAHSAUASHASU
Enfim pra finalizar Caio F.

Sábado é sempre sábado, igual em Paris, Porto Alegre ou Cingapura.

Beijos e se cuidem (:
Paz =]

15 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

é amore, estas fases são terríveis mesmo ... mas nunca eternas ... na sua idade isto é mais que normal e dias virão em que vc olhará para trás e dará boas risadas de tudo isto ...

ficar só? ô dó gente ... imagina ... agora malhar em ferro frio é perca de tempo mesmo ... o sentimento tem q fluir em mão dupla e se não flui para ela ... fazer o q né? ela não tem culpa disto ...

levanta, sacode a poeira e dá volta por cima ...

e outra ... [drama sempre em mode off]

e outra ... muda o play list né? rs

bjux e um fds legal ... vai agitar um pouco amore ... faz bem ...

;-)

Luiz Petrelli disse...

Milk... as pessoas adoram ser ignoradas. fikadica.

E ouvir musicas de foça não vaiajudar em nada. põe uma gaga ai e treina as coreografias.
lovo oc. (L)

~*Rebeca*~ disse...

Carol,

Esse seu momento "down" logo passa, seu lado sapeca e feliz não deixa a peteca cair.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Três Egos disse...

Oh God, sai desta!

Por isto que qdo estou meio depre escuto Lady GaGa e Madonna no último volume e fico cantando, tá, eu sei, eu sou louco, mas pelo menos eu me distraio de toda esta "adultalidade". Crescer não é nada fácil, lembrei de quando era criança e via meus pais indo no banco, achava isto uma coisa muito importante, nem imaginava o qto isto é chato... rs

Enfim, se vc morasse por aqui com certeza te levaria para uma balada igual fiz com minha amiga... heheheh...

Beijo e melhoras!

Marcelo Novais disse...

Amigaaaa
precisa de uma balada daqueeelas =D
rsrss
bjos!

Caio Lima disse...

Hmmm...eu acho assim, tipo...A vantagem de ter 25 anos de idade é que vc já tem propriedade para ser a senhora da sua vida, ou seja, esse momento ruim é apenas passageiro. Dá uma relaxada, procura fazer alguma que vc goste mto e ouça músicas mais alegres. Ai vc vai ver a diferença que isso vai fazer na hora de vc encarar de frente seus problemas.

E ow, se a moça não quer nada com nada, a fila anda! Em algum lugar há de ter alguém que goste de vc e q vc tbm possa vir a gostar =)

é isso mesmo
bjão

CP disse...

Pousando de paraquedas aqui pelo Três Egos e adorei o blog. XD

UASHUAHSU
Só não vai assistir Grey's Anatomy se não tu morre antes do final do capítulo. Vai, esquece o estilo drama-queen.
Mas botar _aquele_ vestido e sair pra curtir com os amigos super ta valendo.

Bjs guria.

Deni Maciel disse...

sabado é o melhor dia da semana
disparado pra mim
e crescer é uma merda
dps d ler seu post então
quero maus 11 anos d volta
kkkkkkkk
quando passava a mão no bumbum das menina e todo mundo achava bunitinho....

dia da mulher...amanhã farei coisas só d mulher.
vou lavar louça
vou escovar o cabelo / depois os dentes
vou falar o dia todo ¬¬
vou assitir Viver a vida
vou pintar a unha
vou parar por aqui se não eu me revelo
ui***

abraços e ótima semana!

~*Rebeca*~ disse...

Como é bom começar a semana desejando paz a todos que nos rodeiam, né? Então, além de muito amor no coração, quero deixar aqui uma música, dos Los Hermanos, que adoro:

Sapato Velho - Los Hermanos

http://www.youtube.com/watch?v=9kO4OyKFMSI

Espero que goste!

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Bela Lima disse...

Sim.. vida de gente grande é foda!
Tambpem queria voltar a não ter responsabilidades com nada, nem me preocupar com essas coisas complicadas da vida. Mas aí eu olho em volta e agradeço por tudo. Crescer é inevitável, temos que pelo menos aproveitar o que temos, porque a saudade do passado só aumenta com o tempo...

Anônimo disse...

Carol,que esse dia ruim tenha ficado pra trás!Sábado estava chovendo bastante e sempre o dia fica escuro e me sinto meio assim como vc tb!Mas domingo abriu um sol lindo e tudo ficou melhor!Muito bom teu texto!Bjs,

Unknown disse...

Vida de adulto machuca, né? Mas a vida de uma criança é tão inocente que se torna uma mentira. É, porque os pais protegem tanto da realidade que elas acabam se afundando em mentiras. É assim que elas conseguem dormir. Assista Matrix. É exatamente a nossa realidade.

Dois Rios disse...

Carol, há dias que tudo fica mesmo sem sentido, mas isso passa. Faz parte do amadurecimento. Crescer, dói!

Beijos,
Inês

Marcelo Novais disse...

Olhaaa eu aqui d enovo =D

Dil Santos disse...

Millllll amiga
vc tá melhor?
eu ando relapso né
mas pensa na correria q tava esses dias
mas já tô de volta
kkkkkkk
bjão amiga
:)