sábado, março 13, 2010

=D

Rélou folks o/
Que bom que vocês gostaram da minha indicação de cd, em breve indico outro =D
Tô cansada ahaua que novidade né? e.e eu durmo³ e acordo com sono acho que nem se eu dormir uma semana direto consigo descansar. Minha vida tá bem agitada e agora não posso mais reclamar que tá tudo parado sahasuash As coisas no curso estão indo super bem e eu tô adorando² tudo isso. Semana que vem já tenho prova uma de aplicativo eletronico e outro de planilhas eletronicas. Meu trabalho aqui na lan continua cansando mais tbm não posso reclamar, pq assim eu não fico pensando besteira...
Ahhh gente eu nem comentei sobre o Oscar né? ashasuas
Ai achei bem feito Avatar não ter levado como melhor filme =D só isso hahaha
Acho que é só isso né? Se lembrar de mais alguma coisa volto aqui.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

"Quis morrer de novo, engoli outra rejeição - mas estou vivo e, sinto muito, vou continuar.
[Caio Fernando Abreu]

10 comentários:

Marcelo Novais disse...

adoro dicas de CD
hehehe
bjoos!

Três Egos disse...

é o que todos dizem... "mente vazia, casa do diabo"... hehehhe
Boa sorte nas provas!

beijo

CP disse...

Super bem feito pro Avatar. Qual é, o que esse povo tem na cabeça? Um monte de homem azul de tanguinha com alta tecnologia ganhando oscar? super tenso.

Nway, boas provas e coisa e tal. XD

Caio Lima disse...

gosto de ler noticias boas, esta tudo em paz =)

e boa prova pra vc semana q vem

bju

Unknown disse...

"Ai achei bem feito Avatar não ter levado como melhor filme =D só isso hahaha"

FALOU TUUUUUDO.

Deni Maciel disse...

caramba escreveu varios fatos.
se lembrar mais?
eita mulher da vida nada tediosa.
adoooro...

*-*
darei uma sumidinha.
mas em breve retorno.
espero que na posição de o homem mais feliz do mundo...
um abraço e deixo o PUMsamento do dia:
"se varizes também são hemorróidas...
estrias são gonorréias ?...
by Cúgumelo do Sol"

Luiz Petrelli disse...

Eu bem gostei de a Bullock ter levado como melhor atriz <3

M. disse...

AVATAR? Neeeeeeeeeeever =DD
falou tudo [2]
beeijos!

- disse...

Lindo blog, sucesso.
Passa lá no meu!
www.menina-normal.blogspot.com

beijos :*

Dois Rios disse...

Oi, Carol!
Que bom q tudo está fluindo, como diria um amigo meu... Qto ao Avatar ainda não tive coragem de ver, acreitoa? É q acho q vou odiar, rss... Já coloquei 3 vezes no DVD player e deois desisti.
A frase do Caio é perfeita. A vida está para além dos sapos q precisamos engolir. E haja sapo!!!

Bjs,
Inês