sábado, março 20, 2010

No feelings [?] Maybe...

Rélou Folks o/
E ai como tá sendo o final de semana de vcs? Espero que melhor do que o meu e.e
Tudo se resume em trabalho, escola, trabalho. #terror
Enfim, tô viciada numa música "velha" Chris Brown SuperHuman é linda *-*

Don't know what you're doing to me with your love
Não sei o que você está fazendo de mim com o seu amor
I'm feeling all superhuman
Eu me sinto um completo super-humano,
You did that to me
você fez isso comigo
A Superhuman heart beats in me Super-humano,
um coração bate em mim
...
Nothing can stop me here with you
Nada pode me alcançar se eu estiver com você
Superhuman My only weakness is you
Minha única fraqueza é você
Only reason is you
Única razão é você
Every minute with you
Cada minuto com você
I feel like I can do Anything
Eu sinto que posso fazer tudo


Anyway, ontem mandei uma msg pra Day sahsauas e na msg tinha um eu te amo, mas a verdade não foi eu que escrevi, pq a msg eu peguei na net \naza.
Ai, ela me ligou quando chegou do trampo.
Ela: Carol, tudo bom?
Eu: sim e vc?
Ela: eu tbm... Deixa eu te perguntar uma coisa?
Eu: pergunta...
Ela: hoje vc me mandou uma msg falando eu te amo, vc sente isso mesmo?
Eu:[mentira on] claro ué, se eu escrevi é pq sinto [mentira off]
Ela: Ah tipo não to duvidando de vc, mas quando vc tá comigo vc é fria, seca...
Eu: [pensa] [fica muda]
Ela: ficou com raiva de mim?
Eu: não ué
Ela: eu sei que ficou, mas eu só acredito nisso quando falam olhando nos meus olhos [cita Caio F. As palavras traem o que a gente sente]
Eu: [muda] [penso PQP ela citou Caio F.?] Day vou dormir, tô cansada... [fugindo pra não dar explicações]
Ela: então tá bom, boa noite.
Eu: boa noite.


Agora tô aqui hahaha tipo, eu gosto dela, mas escrever eu te amo é uma coisa e falar olhando no olho é outra. E isso ela nunca vai ouvir de mim, até que ela prove que gosta de mim de verdade.Who's bad?
E agora vou falar do meu melhor amigo, Rafael Dipold mais conhecido como Rafa.
Deus, acho que depois do meu pai e dos meus irmãos, ele é o único homem que eu amo de verdade. Faria qualquer coisa pra vê-lo feliz.
Ele realmente merece tudo de bom. E esse sim eu posso [momento Lia on] olhar no olho [momento Lia off] sem ter medo e falar EU AMO VOCÊ. Que meus outros amigos não fiquem tristes também AMO vocês, mas o Rafa é o cara. ♥

E pra finalizar Dois trechos de Martha Medeiros ;)

"Quero uma primeira vez outra vez. Um primeiro beijo em alguém que ainda não conheço, uma primeira caminhada por uma nova cidade, uma primeira estreia em algo que nunca fiz, quero seguir desfazendo as virgindades que ainda carrego, quero ter sensações inéditas até o fim dos meu dias..."

"O meu coração sempre foi gelatinoso, me deixa com as pernas frouxas diante de qualquer convite para tomar um chopp. Faz eu dizer tudo ao contrário do que penso. Nessas horas não sei onde vão parar minhas idéais mais viris. Afino a voz, uso cinta liga, faço stripper tease."Basta me segurar pela nuca e me derreto, viro pão com manteiga: Sirva-se"
(Martha Medeiros)

Perfeito né?

11 comentários:

Caio Lima disse...

mais diversão pro seu fim de semana ;)

boa sorte com a mina ai, em tudo o q vc fizer, projetos e talz

bju

CP disse...

Olha para mim, olha no meu olho! HAUSHAUuhausha
Aaah guria, imagina se essa Day descobre que tu deu ctrl c + ctrl v em mensagem da internet? Tira teu couro. ieoieo

Bjos e um domingo divertido procê... NO MÍNIMO. XD

Caceta tem tanto Caio nesse teu blog... Me sinto até astro.

Luiz Petrelli disse...

vc falou de tanta coisa que eu nem sei sobre o que comentar. HAHAHAHA
beijão, milk
e larga essa vida e ctrl c, crtl v.

(L)

Pod papo - Pod música disse...

Essa música é linda, nós mulheres temos o poder de fazer um homem se sentir um super-humano, rs..
E eu vivo fazendo confusões com as mensagens, sempre mando a mensagem pra pessoa errada, dá uma confusão depois, rsrs..

Beijos

Rafael D. disse...

Ownnnn *_*
Também TE AMO Carol! Sempre taqui quando eu preciso, e pode contar comigo quando precisar também!

Essas nossas vidas corridas, tá tenso!
Issae, joga o ctrl V nela mesmo, deixa ela amansada, molha o bico um pouco e depois CHUTA! Essas rashas de hoje, não tão prestando... mas encontraremos um dia alguém, eu espero ... rsrs

Bjão =***
Boa semana =D

Celo-Mar disse...

ain que liiindo *-*....... rshei com o "momento lia" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

me emocionei aqui com vc falando do rafa *-*..... e sei que eu estou incluido naquele "amigos tmb amo vcs" hehehe.. bjão milk

Três Egos disse...

hahuaahuuahhauhua...
mto bom copiar algum texto por aí e ainda dizer que foi vc que escreveu e ainda por cima confirmar o "eu te amo" e, ainda mais, duvidar da pessoa que recebeu! adorei!
huahuauhahuahua...

e alguns amigos merecem "eu te amo"!

beijo

Bela Lima disse...

Te entendo... Sei bem como é isso, acho que sou assim! rsrs
Eu escrevo, mas pra mim falar, ahhhh demoooooooooooooooora! HSUAHSUHA

;*

Dois Rios disse...

pois é, carol, amor de amigo é blindado contra quaisquer intempéries. já o outro, sei lá, tem sempre prazo de validade.

bjs,
inês

Deni Maciel disse...

a senhorita tá ficando bm escrava viow
kkkkkkk
mas vai valer a pena!..

é isso.
bjo
boa terça
e Feliz dia do bumbum de fruta.
sim....
é de um gay q eu estou falando..
kkkkkkk

droga*essa foi horrível*

Unknown disse...

ALOPRANDO na maldade! =o AAUHAUAHUHA Mentira. Adorei o diálogo, faça mais *-*