quinta-feira, agosto 06, 2009

You.

Talvez você nunca leia o que estou escrevendo, talvez eu nunca mais veja você.
O fato é que não consigo te esquecer, como eu posso esquecer alguém que me fez tão bem?
Me ajudou quando eu precisei, me escuto, me deu conselhos...
Quando você apareceu eu estava no fundo do poço e foi você quem me tirou de lá, e me mostrou o mundo de outra forma. E foi por você que eu comecei a viver, era você a razão pela qual eu acordava todos os dias.
E agora eu me sinto um nada, voltei pro mesmo poço que eu estava antes, e dessa vez não tenho mais você pra me tirar de lá.
Estranho né? Como diria meu grande "amigo" Caio F. " eu tive tanto amor um dia...", o meu amor por você ainda é enorme, já o seu por mim...
Eu não sei, mais meu coração insiste em querer você, sempre que vejo suas fotos, seus emails, msgs, ele bate mais forte. É como diz a música:

"Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci...
...Preciso dizer: você faz muita falta
Não há como explicar.
Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você, sem você..."

Sem você parece que minha vida não faz mais sentido =/
Talvez um dia meu coração volte a pulsar por outra pessoa, mais enquanto esse dia não chega, ele só quer você.
Será tão difícil perceber que meu amor é real? é verdadeiro? que eu poderia te fazer a pessoa mais feliz do mundo?
Meu amor amor vale por nos duas e só você não percebe isso.
Será que a outra te faz tão feliz quanto eu poderia fazer?

“Não queria, desde o começo eu não quis. Desde que senti que ia cair e me quebrar inteiro na queda para depois restar incompleto, destruído talvez, as mãos desertas, o corpo lasso. Fugi. Eu não buscaria porque conhecia a queda, porque já caíra muitas vezes, e em cada vez restara mais morto, mais indefinido -e seria preciso reestruturar verdades, seria preciso ir construindo tudo aos poucos, eu temia que meus instrumentos se revelassem precários, e que nada eu pudesse fazer além de ceder. Mas no meio da fuga, você aconteceu. Foi você, não eu, quem buscou. Mas o dilaceramento foi só meu, como só meu foi o desespero. Que espécie de coisa o cigarro queimou, além dos cabelos? Sei que foi mais fundo, mais dentro, que nessa ignorada dimensão rompeu alguma coisa que estava em marcha. Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu."
[Caio Fernando Abreu]



You know you're all that I live for
You know I'd die just to hold you, stay with you...

Nenhum comentário: