domingo, agosto 30, 2009

30 coisas pra fazer antes dos 30.

Rélou folks o/
Ok, na falta do que postar vou falar das 30 coisas que quero fazer antes dos 30.
Vamos lá (6)

1. me mudar pra Sp
2. me formar em alguma facul [ isso quando eu decidir em que área quero trabalhar]
3. mochilar pelo Brasil
4. mochilar pela europa [\o/]
5. mochilar pelo mundo inteiro.
6. tirar carteira de motorista
7. saltar de paraquedas
8. pular de bung jump
9. aprender a dizer não
10. tomar um porre daqueles e esquecer até o nome
11. me apaixonar a 1ª vista
12. ganhar na mega
13. socar a cara de alguém [ vontade não me falta]
14. fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe. [ deve ser engraçado]
15. ir a praia de nudismo. [alguém se anima a ir comigo?]
16. ir parar na delegacia [deve ser emocioante -n]
17. pintar o cabelo de uma cor absurda [ roxo? quem sabe...]
18. surfar numa tsunami [ deve ser digno]
19. aprender a falar 10 idiomas
20. escalar o Evereste
22. atravessar o saara
21. conhecer Barack Obama [ acho ele muito cute]
22. encontrar o Bin laden e falar que aqui tbm tem duas torres.[lá em Brasília]
23. conhecer a Grécia, Londres, Paris,Japão, Eua, México, Dubai.
24. montar uma banda de rock
25. correr pelada na Av. Paulista. [hahahahahaha]
26. encontrar um grande amor [ dificil, mais não é impossivel oO]
27. simular um sequestro sahasuashasu [ o meu é claro. ]
28. beber uma garrafa de tequila sozinha.
29. ajudar mais as pessoas [ viva a paz mundial]
30. destruir um casamento,namoro sei la [ esse já tenho ate o casal ou os casais? (6)]

Só isso sahsausahsau... Se eu lembrar de mais alguma coisa juro que posto aqui.
No mais beijos e se cuidem. (:
Paz =]

Nenhum comentário: