sexta-feira, setembro 04, 2009

So What?

Rélou Folks o/
Que foi o calor esses dias? oO
Gente aqui na minha city fez 34 Cº e estamos no inverno, agora pensem quando chegar o verão? \medo
Êh feriadão chegando e eu vou trabalhar \o/ eu to feliz pq preciso de grana sahasuashasu se não, eu não vou pra SP em Novembro e isso seria muito triste =/ hahahaha
Meu ingresso pro show do Evanescence já foi comprado ♥ agora é so esperar dia 08/11
Humm domingo ia ter parada gay aqui, mas cancelaram por causa da gripe suina HAHAHAHAHAHA até o Divina folia foi cancelado. Eu achei bom pq eu não ia mesmo (6)
Tô aqui escutando Pensando em você na versão piano com a Claudinha Leitte e o Vocalista do pimentas do reino é lindaaaa nuss *____*
Ah contei pra vocês que tô sem pc né? sendo assim to lendo muito, essa semana li O caçador de pipas e agora to terminando de ler A ira dos anjos esse acho que já li umas 10 vezes a historia é simplesmente perfeita.
Bom vou ficando por aqui.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

Nenhum comentário: