domingo, setembro 27, 2009

Creep "/

Rélou folks o/
Estava eu aqui trabalhando quando resolvi ler Caio F.
Ai achei um trecho que me deixou depre literalmente falando. Meu olho encheu de lágrima aff

É preciso que você venha nesse exato momento.Abandone os antes.Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates...Apague minhas interrogações.Por que estamos tão perto e tão longe?
Quero acabar com as leis da física,dois corpos ocuparem o mesmo lugar! Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha.
Não sou pedaço. Mas não me basto.

[Caio Fernando Abreu]

E agora pra piorar to escutando creep na versão do Damien Rice e to me sentindo um lixo =/
Era só isso que queria falar.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here...

Nenhum comentário: