quinta-feira, setembro 17, 2009

Finalmente ela falou comigo sahasusa

Rélou folks o/
Bom como vcs tão acompanhando aqui to de olho na menina do supermercado sahasuashsauas
E hoje depois de quase duas semanas indo ela veio falar comigo.
Eis o dialogo

ela: foi vc que perguntou meu nome pra aline?
eu: não sei acho que foi [FOI]
[ai alguem chamou ela]
ela: pera ai... [ eu fui andando atras dela(6)]
ela falando com a mulher: nossa perdi meu sabado...
a mulher: nossa eu tenho quinta e sexta livre.
eu: eu tenho a semana inteira livre e só perco o domingo
ela: vc faz o que?
eu: trabalho numa lan...
Ela: ahh numa lan house [ ela sabe que eu trabalho lá, pq já me viu lá :P]
Ai ela voltou no começo da conversa
ela: ah a Aline me falou que uma menina tinha perguntado meu nome pra ela.
eu: é, eu te vejo todo dia te comprimento e não sei seu nome "/
ela: ah eu tbm não sei o seu da no mesmo.
eu: prazer me chamo Caroline
ela: eu me chamo Dayane
eu: agora que ja te conheço oficialmente preciso ir =/ já já minha mãe me liga aqui...
ela: blz
eu: tchau =D
ela: tchau

Mudando de assunto, outro dia conversando com uma cliente da lan, quase bate nela. HASUSHAUASHSAUSAHASUAS
A gente tava falando de relacionamento ai ela vira e fala que todo mundo envolve com todo mundo por interesse...
Nossa eu fiquei P*** com ela, tipo até eu que não acredito muito no amor, acho que algumas pessoas se amam de verdade independente de qualquer outra coisa que envolva bens materiais...
Anyway, claro que existe excessão, mais ela falar que TODO mundo é assim foi demais oO
E vcs acreditam na teoria dela?
Vou ficando por aqui. Tô cheia de dor, fui limpar uns apartamentos [leia-se 12] pro meu pai, aff tiro chapeu pra quem trabalha com limpeza, nunca mais faço isso na minha vida FATO! hahahaha
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

Nenhum comentário: