sábado, setembro 26, 2009

Saindo da fase Trevas -q

Rélou folks o/
Pra quem vem acompanhando a saga Milk vs promotora =P
Tenho que dizer que fiquei com ela ;)
Viva as pessoas que ligam pra outras pessoas quando estão bêbadas hahahaha
Terça tava meio beuda e liguei pra ela falei um monte, ela perguntou se eu queria mesmo ficar com ela, eu disse que sim e pronto marcamos pro dia seguinte...
Nuss eu tava super nervosa, pensei que nem conseguiria andar, fiquei o dia todo com taquicardia foi tenso.
Anyway, foi bom, mas tem um problema, ela tem namorada ai a coisa complica né.
Mais seja o que Deus quiser.
Hoje ela me ligou e quando eu tava falando com ela começou a passar o clipe de Too Little too late da Jojo hahahahaha velho que medo oO isso é perseguição e.e
Falando na jojo, ela ficou com ciumes quando contei que fiquei com a promotora coitada (6)
Ela teve as chances dela né? não aproveitou pq não quis agora já era.
Enfim, acho que vai rolar muita coisa aqui...
Acho que por hoje é só.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]


'Você sabe que não sou mulher de arrependimentos, de olhar pra trás, essas coisas. A gente tem que mirar no alvo e atirar, pronto, foi. A flecha não volta. Se acertamos ou erramos, não tem volta. Foi assim que levei a vida sempre...'
[Caio Fernando Abreu]

Nenhum comentário: