segunda-feira, setembro 21, 2009

Sedução Fatal hahahaha

Rélou folks o/
Gente devo confessar que meu poder de sedução é demais kkkkkkkkkkkkkkkk
Pensem vocês, que a Day rs tá no meu pé a menina não para de me ligar e mandar msg u.u
E ontem ela terminou o namoro dela de 10 meses *O*
Juro que eu não fiz nada, além de ser educada...
Ok eu to adorando isso né? Me sentir desejada hahahaha fez minha auto-estima subir³³³³³
Enfim, vamos ver o que rola.
Mudando de assunto não tô mais aguentando esse calor "/ a coisa aqui na minha cidade tá feia oO
Esse tempo seco tá acabando com minha garganta =/
Mudando de assunto² dia 27 de Setembro vou prestar vestibular pra direito e em Novembro tento psicologia. Seja o que Deus quiser...
Vou ficando por aqui.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]


"Mas a vontade é te convidar pra sair por aí sem compromisso brincar de tobogã no arco-íris qualquer coisa assim: você topa?"
[Caio Fernando Abreu]

Nenhum comentário: