sábado, setembro 12, 2009

" Deixa o vento soprar, let it be ... "

Rélou folks o/
Titulo de hoje em homenagem ao niver do Caio F.
Humm semana calma...
Conheci uma menina no supermercado ela é promoter e tals. Tem uma semana que a vi pela primeira vez e desde então vou no supermercado todos os dias hahahahahahaha
Pra falar a verdade quem me viu a primeira vez foi ela oO e falou da minha tattoo de estrela no ombro =P
Detalhe, eu não sei o nome dela e nem ela sabe o meu u.u e eu não tenho coragem de perguntar hahahahahaha
Eu vou lá e fico encarando ela, e ela fica me encarando sahasuas chega a ser engraçado =D
Eu não sei qual a opção dela. Acho que não sei nem qual é a minha kkkkkkkkkkk
Serio mesmo, com homem tudo é mais facil né? Eles que tomam atitude e com mulher aff é tenso. Não sei comofas "/.
Tô pensando seriamente em voltar a ser hetero SAHUSAASHASUASHSUASAHSAU minha vida gay não vai muito longe... -q
Agora falando serio, essa menina foi a primeira que me interessei depois da outra lá, acho que tô é com medo de sofrer tudo de novo por isso estou sem coragem de chegar nela.
Mudando de assunto, que merda foi o ultimo episódio da novela ontem hein?
Pqp revoltei hahahahaha Gloria Perez é louca. Que final de novela mais tosco aff.
A única coisa que salvou foi o Tarso e vamos combinar o Bruno Gagliasso mandou muito bem nesse papel hein? Acho que a novela foi dele, Ele roubou todas as cenas FATO.
Bom acho que é só isso né?
Ahhhh hj dia 12 o Caio F. completaria 61 anos "/
Estranho como uma pessoa que eu nem "conheci" faz falta...

"... e me dá uma saudade irracional de você."


Beijos e se cuidem. (:
Paz =]


E que seja doce sempre.

Nenhum comentário: