quarta-feira, agosto 05, 2009

O que fazer?

Hey folks o/
O que fazer quando se tem um problema e você não pode resolver?
Minha mãe voltou a beber =/
Ela não quer se internar porque disse que não é alcoólatra hahahaha imaginem se fosse.
Odeio ver ela nesse estado, odeio ouvir os vizinhos comentando sobre ela com pena =/
Anyway, os problemas ficam todos pra mim, tenho que cuidar da casa, cuidar dela, cuidar do meu irmão mais novo. Desse jeito não há quem aguente.
É por isso que as vezes eu queria sair daqui sabe? viver minha vida, fazer as coisas que tenho vontade.Mais eles não me deixam...
Eu fico pensando se eu morresse de uma hora pra outra o que seria deles? Porque eles dependem demais de mim, e uma hora eu vou ter que partir.
Eu quero sair daqui já (y)
Bom vou ficando por aqui minha cabeça está doendo horrores.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

"Eu gostaria de ir embora para uma cidade qualquer, bem longe
daqui, onde ninguém me conhecesse, onde não me tratassem
com consideração apenas por eu ser 'o filho de fulano' ou 'o neto
de beltrano'. Onde eu pudesse experimentar por mim mesmo as
minhas asas para descobrir, enfim, se elas são realmente fortes
como imagino. E se não forem, mesmo que quebrassem no primeiro
voo, mesmo que após um certo tempo eu voltasse derrotado, ferido,
humilhado - mesmo assim restaria o consolo de ter descoberto que
valho o que sou."
[Caio Fernando Abreu][Limite branco]

Nenhum comentário: