sábado, agosto 29, 2009

Evanescence 08\11 EU VOU.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu precisava gritar hsausahasuas
Rélou folks o/
Como vcs podem ver pelo titulo, a banda que eu amo eu disse AMO, vai vir de novo pro Brasil again...
Cara depois de 2 anos e 7 meses eles voltam pra uma apresentação única.
Nossa, ontem quando fiquei sabendo da noticia quase tive um treco literalmente falando, comecei a tremer, a suar... aff quase morri ok? sahsausahsausa
Gente vocês tem noção? tive um momento de nostalgia.
Revivi cada momento do passado, do melhor dia da minha vida, relembro de tudo de todos os detalhes...
Já to imaginando como vai ser o show, já posso ver a Amy toda linda com suas roupas darks [já tô quase chorando]
Eu poderia ficar aqui durante horas falando, porque não posso perder esse show, porque eu Amo essa banda, mais meu tempo é curto...
Vou ficando por aqui.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

Nenhum comentário: