segunda-feira, agosto 17, 2009

...

Hey folks o/
Falei que minha felicidade instantânea...
Essa semana pensei muito muito, mesmo em tentar reconquistar o amor de alguém.
Por isso eu estava feliz, mais depois eu repensei, não seria justo comigo, não seria bom sofrer novamente. Embora eu ame incondicionalmente não sei se suportaria toda aquela dor de novo =/
Sem contar que ela já ta namorando :B eu poderia muito bem "roubar" ela de novo, mais ia ser tudo a mesma coisa, mesmo sofrimento, mesma distância de sempre =/
E sinceramente não suportaria a distância.
Enfim tô na bad meus amigos =/
Não sei o que fazer, devo seguir meu coração ou tirar meu time de campo pela milésima vez?
Aiii to escutando Already Gone da Kelly Clarkson sahasusahasu e tô ficando pior do que eu já estava, mais a música é tão linda *_________*




You know that I love you so, I love you enough to let you go... ♪

Nenhum comentário: