quarta-feira, junho 10, 2009

Bad Day =/

Rélou o/
Nossa sabe aqueles dias que vc quer se esconder e não ver ninguém?
Hoje foi assim dormi o dia todo.
angustiada, com um vazio, sei lá um vontade de fazer um grande besteira saca?...
Sem muito pra dizer hoje.

"Eu gostaria de ir embora para uma cidade qualquer, bem longe
daqui, onde ninguém me conhecesse, onde não me tratassem
com consideração apenas por eu ser 'o filho de fulano' ou 'o neto
de beltrano'. Onde eu pudesse experimentar por mim mesmo as
minhas asas para descobrir, enfim, se elas são realmente fortes
como imagino. E se não forem, mesmo que quebrassem no primeiro
voo, mesmo que após um certo tempo eu voltasse derrotado, ferido,
humilhado - mesmo assim restaria o consolo de ter descoberto que
valho o que sou."
[Caio Fernando Abreu][Limite branco]

Bjos e se cuidem (:
Paz =]

Nenhum comentário: