sábado, junho 20, 2009

(:

Rélou folks o/
Não tenho muito coisa pra dizer... sahsauashas
Bom, hoje vou pra São Paulo fazer a bendita prova da Etec [eu disse que eu ia], me desejem sorte porque vou precisar.
Vou poder ver meus amigos por poucas horas, mais acho que vai ser o suficiente. ♥ Amo tanto² cada um deles...
Volto pra cá na segunda cedo ou no ultimo ónibus, ainda não sei ashasuashasu
Acho que vou ver se consigo uma entrevista em uma empresa... (6)
Bom não vou demorar muito aqui, porque preciso arrumar minha mochila.
Bjos e se cuidem, falo com vocês na volta (:
Paz =]

' Você me pergunta “sairei do buraco?”. Sairá, sim. Sairá brilhantemente. As coisas agora vão começar a acontecer, é meio tipo ímã, uma coisinha vai magnetizando outra e outra e outra, você vai ver. '

[Caio Fernando Abreu]

Nenhum comentário: