domingo, junho 07, 2009

Rélou o/
Nossa ontem bebi vinho *_____________* adoroo sahauas
Acho que bebi uma garrafa hahahahaha mais nem fiquei tonta oO
Hoje fui trabalhar, deu mo movimento la na lan e eu sozinha ¬¬
Aff fiquei até com a cabeça doendo shauashassua
Bom enquanto tava la fiquei conversando com a Gabi no msn, ela ligou o audio pra mim e ficou cantando ♥
Então o video de hoje vai pra ela =D

Where I Stood - Missy Higgins



And I wont be far from where you are if ever you should call
You meant more to me then any one I've ever loved at all
But you taught me how to trust myself
And so I say to you, this is what i have to do.

Gabi, só quero dizer que amo vc viu? ashasusa posso dizer que te odeio, ficar meses sem falar com vc, mais vc sabe que é tudo da boca pra fora...
Amooo vc d+ cantora e vc fez muita falta durante todo tempo em que não nos falamos...
Bjooo =D
See You and Take Care.

Nenhum comentário: