terça-feira, junho 23, 2009

=D


[Fê,Gra, Sara, Rafa e eu :B ]


Rélou folks o/
Bom final de semana, muito bom *______________*
Fui pra SP,fiz a prova sahasuashu acho que não tenho muitas chances, mas quem sabe né?
Vi meus amigos, aiiii ri demais, bebi, perdi a carteira no táxi, andei a pé até o metrô, achei a carteira no mesmo táxi[sorte], voltei de táxi pro hotel, dormi sozinha sahsausa, acordei sozinha ¬¬, andei a pé até o metrô, fiz hora, recebi msg inúteis ¬¬[2], recebi msgs legais =D, recebi telefonemas legais, fiz ligações legais, vi muita gente, conheci mais gente ashauashsa bem legal ♥
Sai de lá 12:15 e cheguei aqui 20:30 cansada³³³ com fome sahasusahasuas
Mas valeu tudo, e se eu não conseguir dessa vez vou tentar outra e mais outra até eu passar.

"...tenho me sentido legal. Mas é um legal tão merecido, batalhado..."
[Caio Fernando Abreu]

Ps: Faltou a Anninha, o Luiz, e a Dai na foto. Pq não deram pra eles irem =/

Nenhum comentário: