segunda-feira, junho 15, 2009

...

Rélou folks o/
Nuss final de semana agitado...
Briga com a mãe na sexta + contar ela que gosto de meninas + sair pra beber= depressão...
Sábado acordar + ela ignorar completamente o assunto + sair pra beber= depressão²
Domingo acordar + sua casa infestada de gente pra comemorar o niver da sua mãe + mãe em coma alcoólico + ir trabalhar= vontade de beber.
A briga com ela foi feia e acho que agora vão ter outras piores, ela disse que eu não vou pra Sp. Vamos ver...
Tô sem saco pra falar disso, mais só digo uma coisa, muita coisa ainda vai rolar.
Final de semana VOU pra Sp \o/ [ajoelha e reza] rever meus amigos, rir, fazer a prova e passar =D
Tomara que a semana passe logo sahasuashasuas
Nesse exato momento está fazendo 7º C e eu acho que to congelando oO
Acho que por hoje é só.
Bjos e se cuidem (:
Paz =]


"tenho vontade de me jogar pela janela, mas nunca foi possível abri-la. Não, não sei o que gostaria que você me dissesse. Dorme, quem sabe, ou está tudo bem, ou mesmo esquece, esquece".

"E talvez nem seja preciso coragem. Talvez seja necessário apenas um breve impulso... "
[Caio Fernando Abreu]

Nenhum comentário: