terça-feira, junho 02, 2009

=D

Rélou o/ hahahaha
Segunda feira tensa e estressante e pra piorar tô praticamente sem dormir desde ontem...
Por falar em ontem sahauashasu pensem vcs, minha mãe não sabe de mim, quer dizer eu acho que não sabe oO
Foi aniversário da cidade e tals ai ela foi no desfile e eu fiquei dormindo. Ai ela me liga: " Caroline vem pra cá, tá tão bom... O movimento gay tá desfilando, vc vai vir?"
Eu fiquei tipo " Oi?", sei lá né como dizem por ai, toda mãe conhece seus filhos hahahaha
Ah domingo eu assisti o filme que a Drix indicou no blog dela, assistam tbm pq vale a pena =D
Antes de Partir é o nome, se eu lembrar no proximo post eu falo mais sobre ele e coloco o link pra download.
Anyway, vou postar um video aqui ;)
Bom o video e a letra é contra a Homofobia e Dels sahsauas esse refrão é tão viciante \o/

Fuck You - Lilly Allen



Tenho outro video pra postar tbm, mais vou deixar pra fazer outra hora hehehe.
O video é da apresentação da Claúdia Leitte no especial Elas Cantam Roberto.
Ela tava linda d+ ♥
Acho que é isso :B
Bjos e se cuidem :)
Paz =]

Nenhum comentário: