domingo, julho 05, 2009

...

Domingo é um dia tão chato ¬¬
Tô estressada preciso sair pra algum lugar, quero ir ao cinema, quero ver gente, quero rir =/
Mudando de assunto, eu não vou me apegar a mais ninguém e não adianta ficar fazendo drama, falando que me ama e coisas do género, não vou mais me machucar e não quero machucar ninguém. Desculpa mesmo tá escrevendo isso aqui desse jeito, mais sei lá... Mais pra frente não quero ser acusada da loucura de ninguém, então é melhor parar por aqui, sem dor nem sofrimentos.
Mudando o assunto again ontem assisti o filme Sete Vidas (Seven Pounds)



Sinopse: Um homem carrega um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve a vida de completos desconhecidos. Dirigido por Gabriele Muccino (À Procura da Felicidade) e com Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson e Barry Pepper no elenco.

Vale a pena ver pra quem é EMOtivo como eu sahsauas prepare os lenços e boa sorte.
Música de hoje Never Gonna Be Alone - Nickelback a letra é linda pra quem tá apaixonado é uma boa, já eu, gosto é do violão que acompanha...
That's All Folks hahaha [Drix saudades de vc mulher oO]
Bjos e se cuidem (:
Paz =]

Nenhum comentário: