sábado, julho 25, 2009

HTML de cú é rola.

Rélou folks o/
Como vocês podem ler ou não hahaha estou revoltadissima com html.
Cara desde ontem tava tentando colocar o haloscan aqui no blog.
Nunca foi tão difícil configurar um template, e mesmo assim esse não é o que eu queria hahahaha...
Anyway, não vou falar mais disso porque já perdi tempo demais.
Nossa eu to com aperto no coração. Ok, estou assistindo My Immortal. Que saudade de ficar esperando vazar novas músicas, que saudade de gastar toda minha grana com pôster e cds e ficar esperando pelo show =/
Eu lembro quando foi anunciado que eles viriam pro Brasil, todo mundo (meus amigos) surtaram sahsausa e a gente contava os dias, e fazia chats e fazia plano.
Era muito bom. E quando chegou o dia, nossa foi incrível ver meus ídolos de perto, não sei nem como descrever o momento. Diria que foi o melhor dia da minha vida.E agora escutar as músicas sabendo que não vai mais ser como antes é estranho.Tipo não vai mais ser a mesma formação. Ok a principal ainda é a Amy Lee, mais porra eu quero a banda completa Rocky, John ♥, Terry, Tim essa é a formação que veio pro Brasil né, mais se quiser poder ser a primeira formação Amy, Ben, John, Rocky e Will \o/

Cara eu acho que o We are The Fallen [nova banda formada pelo antigo parceiro de Amy o Ben Moody] não vai nem chegar aos pés do Evanescence, aquela Carly é uma vidia [momento fã revoltada] hahaha. O Ben é louco, porque se fosse normal tava no Evans até hoje e o Rocky e John são dois Demitidos [?] Hahahahahaha

Com fé em Deus ano que vem a Amy volta com tudo [\naza on] e esses flageladozinhos otários vão flopar HAHAHA [\naza off]

Revoltas a parte, a Amy e o Ben eram ótimos compositores quer dizer, ainda são né? Só que juntos eles eram melhores. Sei lá eu acho as letras do Fallen melhores que as do The Open Door só quem é fã vai entender o que eu to falando rs.

Fallen me lembra Going Under, Bring me to Life, My immortal hasuashsa o cd inteiro é muito bom³, The open door não =S posso contar nos dedos as músicas que eu gosto. Mais não deixa de ser bom, como disse ai pra cima a Amy sabe compor muito bem.

Bom vamos esperar pelo retorno do Evans em 2010, isso se a Amy não tiver filhos...



Por hoje é só.
Beijos se cuidem (:
Paz =]

Nenhum comentário: