quarta-feira, julho 29, 2009

Finalmente o Template *______________*

Esse sim era o template que eu queria *____________*
Depois de fuçar e ler e reler sobre html eu consegui colocar o haloscan nesse template \o/
Enfim, já to cansada de dizer que odeio as segundas, mais ontem a minha foi tão cheia que eu gostei.
Fui dormir domingo 04:30 e acordei 06:30 pra ir medir uma escola com meu pai, quando cheguei lá a escola era povoada por pombos literalmente falando \medo
Anyway, tô super afim de ir no bob's tomar um ovomaltine, mais minha falta de tempo ($) não permite =D
Ontem eu tava me sentindo estranha, com uma aperto no coração e com uma preocupação que não me pertence, mas já tô melhor.
Mudando de assunto alguém quer fazer uma caridade e me dar o livro Para Sempre Teu do Caio F.? Eu quero muito³³³³ esse livro e não achei aqui na minha cidade pra comprar. =/
Ah vou comentar o final da mini série Som e Fúria. Foi bom as duas semanas, mais o final foi uma merda odiei FATÃO.
vou indicar uma música Lúxuria da Isabella Taviani baixem essa música é a perversão sahsauassa



Eu quero é derrapar
Nas curvas do seu corpo
Surpreender seus movimentos
Virar o jogo
Eu quero é beber, o que dele
Escorre pela pele
E nunca mais esfriar
Minha febre...

Por hoje é só.
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

Nenhum comentário: