domingo, julho 19, 2009

Frio²

Hey folks o/
Tá um puta frio aqui em Divinópolis hoje.
Estou aqui na lan trabalhando "/ recebi uma cantada de um cliente hahaha \terror
O movimento aqui tá fraco acho que é por causa do frio e do jogo do cruzeiro oO
Tava com vontade de escrever uma coisa bem legal,mais me falta ideias =S
Vou ficando por aqui...
Beijos e se cuidem (:
Paz =]

"(...) Tudo isso dói. Mas eu sei que passa, que se está sendo assim é porque deve ser assim, e virá outro ciclo, depois. Para me dar força, escrevi no espelho do meu quarto: 'tá certo que o sonho acabou, mas também não precisa virar pesadelo, não é?' È o que estou tentando vivenciar. Certo, muitas ilusões dançaram - mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas."
[Caio Fernando Abreu]



Ps: vou homenagear o Rafa que tá viciado em Pink sahsuahasu. Te amo

Nenhum comentário: