sábado, julho 11, 2009

...


Foto by Me

Heys Folks o/
Bom, estava eu no trampo do meu pai em meio a arga massas sahsauas toda branca esperando ele me dar uma grana pra ir ao banco, quando olho pela janela do prédio e vejo essa imagem ♥
Graças a Deus os celulares de hoje em dia tem cameras com pixeis razoáveis sahasuassa uma das fotos mais legais que tirei até hoje foi essa.
Mudando de assunto de tempos em tempos é bom escrever... e faz tempo que não o faço.. Sei lá, se falta inspiração ou vergonha na cara, ou se é simples falta de vontade, to precisando escrever umas músicas e to sem inspiração. Tempo eu tenho, até demais! Essa ociosidade está me matando!! Não resta dúvida de que quanto mais tempo vc tem menos coisas vc faz... Mas de que importa!? Quem é que disse que precisamos exteriorizar todos os nossos pensamentos e sentimentos!? Quem é que nunca quis estar sozinho!? Quem é que nunca quis ter alguém!? Quem é que nunca se fechou no quarto e se fez perguntas sem respostas!?! E quem é que tem todas as respostas!? Por que!? Pra que!? Onde!? Quando!? Acho que quando não se tem nada de útil pra falar, nada que acrescente, é melhor ficar calado. É ouro! e sei que a inspiração que tanto quero tem um nome u.u hahaha mais se depender disso não vou escrever nunca mais ;)
Acho que é isso, hoje sai pra beber com minha tia sahsausa, ontem bebi na casa da minha prima, foi niver dela. Velho ela bêbada dançando MJ sahauas foi foda.
Por hoje é só.
Beijos se cuidem (:
Paz =]

Nenhum comentário: